PUBLICIDADE

Procon notifica B2W por reclamações sobre Black Night

2 out 2013 - 14h03
(atualizado às 17h42)
Compartilhar
Exibir comentários

A Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor de São Paulo (Procon-SP) notificou nesta quarta-feira a B2W – companhia responsável pelos sites submarino.com.br, americanas.com.br e shotime.com.br – para prestar esclarecimentos sobre problemas ocorridos durante o Black Night (evento online que promete descontos em produtos).

De acordo com o Procon, consumidores reclamaram sobre a instabilidade do sistema, que teria impedido a compra de produtos durante a promoção. O Procon questiona a empresa sobre a duração da instabilidade, a quantidade de consumidores afetados pela falha, a quantidade de reclamações recebidas e as providências adotadas para sanar os problemas dos clientes. Além disso, o órgão questiona sobre a compensação dos consumidores que foram preteridos no direito da compra.

“Mais uma vez fica evidente o despreparo para atender o volume de consumidores que só aumenta em ações como esta, o qual só existe em razão da expectativa gerada pelo próprio fornecedor”, afirmou, em nota, o diretor executivo do Procon-SP, Paulo Arthur Góes.

A B2W afirmou que não se pronunciará sobre o assunto.

Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade