PUBLICIDADE

Processo seletivo para técnico de enfermagem está com inscrições abertas; 100 vagas!

As vagas são oferecidas pela Prefeitura de Campinas e a inscrição é gratuita

4 ago 2021 11h25
ver comentários
Publicidade
Processo Seletivo Simplificado para Técnico de Enfermagem
Processo Seletivo Simplificado para Técnico de Enfermagem
Foto: Shutterstock / Finanças e Empreendedorismo

A Prefeitura de Campinas está com as inscrições abertas para o processo seletivo simplificado para a contratação temporária de técnicos de enfermagem. Ao todo, estão sendo ofertadas 100 vagas para atuar nas unidades de saúde do município, sendo 75 para concorrência geral, 20 para pessoas negras e 5 PcD. As inscrições vão só até quinta-feira, dia 5 de agosto. 

Qual o prazo de inscrição?

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por meio do site da Prefeitura de Campinas. O período de inscrição vai das 10h00 do dia 03 de agosto de 2021 até às 23h59min do dia 05 de agosto de 2021 (horário de Brasília). 

Como será o processo seletivo?

O Processo Seletivo Simplificado será feito, exclusivamente, por meio de Prova de Títulos (Experiência Profissional). Contudo, os candidatos precisarão comprovar, por meio de documentos, essas experiências. O resultado da Prova de Títulos, bem como a classificação prévia, estão previstos para serem divulgados no dia 17/08/2021 no Diário Oficial do Município.

Qual o salário e carga horária?

De acordo com o edital, o salário previsto para a função é de R$3.725,72. Além do salário, há também os benefícios: R$1.041,51 de auxílio refeição e também vale-transporte. A carga horária semanal é de 36h. 

Quem pode se inscrever?

Para se inscrever, o candidato precisa ter 18 anos completos, ter finalizado o ensino médio e ter educação profissional em enfermagem (técnico em enfermagem). É necessário que o candidato possua registro no Coren como técnico.

Todos os detalhes dos requisitos para contratação estão disponíveis na página 3 do Edital.

Passo a passo da inscrição

a) acesse o site www.campinas.sp.gov.br;

b) localize, no site, o link correlato a este Processo Seletivo Simplificado, através do banner "PROCESSO SELETIVO - TÉCNICO EM ENFERMAGEM - disponível na página inicial do site;

c) leia, na íntegra e atentamente, o Edital de Abertura de Inscrições;

d) preencha total e corretamente os dados solicitados no formulário de inscrição, se atentando para a veracidade das informações;

e) insira os Títulos (caso possua), conforme regras estabelecidas no Capítulo VII do Edital;

f) clique em "Salvar";

g) imprima ou arquive o e-mail de confirmação da inscrição, que será enviado imediatamente após a efetivação da inscrição.

Finanças e Empreendedorismo
Publicidade
Publicidade