Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Peixe Urbano diversifica negócio e lança portal de entrega de comida

9 ago 2012 - 15h07
Compartilhar

A empresa Peixe Urbano - inicialmente, apenas um portal de compras coletivas - anunciou nesta quinta-feira que diversificou seus negócios e lançou o Peixe Urbano Delivery para o Rio de Janeiro. A plataforma é para que consumidores façam pedidos online para entrega de comida em casa. O serviço já existia em Campinas (SP) e a próxima cidade a recebê-lo será São Paulo.

Segundo informações da empresa, o usuário poderá buscar por restaurantes que entregam em determinado endereço, visualizar o cardápio, montar o pedido, fazer o pagamento e acompanhar o andamento da entrega pelo portal http://delivery.peixeurbano.com.br. O serviço, diz o site, é gratuito.

"Nosso objetivo é ajudar os consumidores a descobrirem novos estabelecimentos em cada cidade e os estabelecimentos locais a crescerem seus negócios," disse em nota Ilson Bressan, gerente de gastronomia do Peixe Urbano.

Em março, o Peixe Urbano havia anunciado a compra da empresa de delivery de restaurantes online O Entregador. O Entregador estava presente nas cidades de Itajubá (MG) e Campinas (SP). Na época, Vitor Vander Velden, um dos fundadores d'O Entregador e diretor de produtos do Peixe Urbano, disse que a compra traria benefícios para os consumidores e restaurantes. "O serviço elimina problemas recorrentes em pedidos de entrega, como falhas de comunicação por telefone ou linhas ocupadas, ajuda os restaurantes a conquistar e a fidelizar novos clientes e ainda disponibilizaum sistema de pagamentos rápido, fácil e seguro."

O Peixe Urbano lembra que adquiriu em fevereiro o Zuppa, site de reservas online, disponível no Rio de Janeiro. No início de março, o Peixe Urbano adquiriu o site Groupalia, que operava em seis países da América Latina (Brasil, Argentina, México, Chile, Colômbia e Peru).

Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra