PUBLICIDADE

MXRF11, XPLG11 e outros 184 FIIs vão pagar dividendos nesta semana; Veja a lista

10 dez 2023 - 11h50
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta semana, 186 fundos imobiliários vão pagar dividendos aos seus investidores, estando incluídos alguns dos maiores FIIs da Bolsa de Valores brasileira, como MXRF11, HGLG11 e XPLG11, por exemplo.

O maior retorno mensal dentre os dividendos de fundos imobiliários é do RBTS11, com o pagamento de R$ 22,9986 por cota no dia 14 de dezembro e um dividend yield mensal de 2,56%.

O dia mais movimentado para o pagamento de dividendos de FIIs é 14 de dezembro de 2023, quando 150 dos 186 FIIs vão distribuir seus proventos.

Confira a seguir a lista completa dos fundos imobiliários que vão pagar dividendos nesta semana:

Os dividendos dos fundos imobiliários são isentos de Imposto de Renda para pessoas físicas, conforme legislação aplicável aos FIIs.

Para recebê-los, basta estar posicionado nos diferentes FIIs até a data de corte e, dessa forma, os dividendos caem de forma automática na conta da corretora de valores dos cotistas aptos a receber.

Vale destacar que essa matéria visa apenas informar os investidores sobre os dividendos de fundos imobiliários da semana, não representando qualquer recomendação de compra e venda de ativos.

Suno
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade