PUBLICIDADE

Multiplan pagará R$66 mi para deter 100% do ParkJacarepaguá

2 abr 2024 - 18h54
Compartilhar
Exibir comentários

A Multiplan vai pagar 66 milhões de reais pela fatia restante no shopping center ParkJacarepaguá, na cidade do Rio de Janeiro, elevando sua participação no empreendimento para 100%, conforme fato relevante divulgado nesta terça-feira.

A participação remanescente, de 9%, corresponde a uma área bruta locável de 3.594 metros quadrados, segundo a Multiplan, e a operação também inclui a aquisição de participação equivalente de um terreno adjacente de 17.995 metros quadrados.

De acordo com o documento ao mercado, 40 milhões de reais serão pagos à vista no ato da assinatura da escritura definitiva de compra e venda, e o restante em duas parcelas, indexadas pelo IPCA, de 16 milhões e 10 milhões de reais em até, respectivamente, 12 e 18 meses a partir da data de assinatura da escritura.

O valor representa um custo por área bruta locável de 18.363 reais por metro quadrado, montante 13% menor que o custo de desenvolvimento histórico por área bruta locável do ParkJacarepaguá, que é de 21.188 reais por metro quadrado, disse a operadora de shopping centers.

A conclusão da aquisição ainda está sujeita ao cumprimento de condições precedentes usuais a esse tipo de operação.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade