Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Meirelles diz haver risco de incerteza para empresas com MP que prorroga prazo do Refis

30 out 2017 - 19h57
(atualizado às 20h03)
Compartilhar
Exibir comentários

O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, disse nesta segunda-feira que a edição de uma medida provisória que prorroga o prazo de adesão ao Refis, programa de refinanciamento de dívidas de empresas com a União, pode gerar incertezas e fazer com que as companhias aguardem até o último momento para aderir ao programa.

O ministro da Fazenda do Brasil, Henrique Meirelles, durante coletiva de imprensa em Brasília
05/09/2017
REUTERS/Ueslei Marcelino
O ministro da Fazenda do Brasil, Henrique Meirelles, durante coletiva de imprensa em Brasília 05/09/2017 REUTERS/Ueslei Marcelino
Foto: Reuters

De acordo com Meirelles, o risco, apontado por ele em palestra a empresários em São Paulo, é de que a MP seja alvo de emendas de parlamentares que alterem seu conteúdo, gerando dúvidas nos empresários que podem decidir aguardar até a última hora para fazerem a adesão das empresas ao programa.

A MP que prorroga o prazo do Refis será assinada na terça-feira pelo presidente Michel Temer, informou o Palácio do Planalto.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade