Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ibovespa fecha em queda pressionado por NY e com STF e PIB no radar

2 set 2025 - 17h05
Compartilhar
Exibir comentários

O Ibovespa fechou em queda nesta terça-feira, contaminado pelo viés negativo em Wall Street, em pregão também marcado por dados mostrando desaceleração da economia brasileira e pelo começo do julgamento do ex-presidente Jair Bolsonaro no STF, enquanto Cosan avançou em meio a notícias envolvendo a Raízen.

Índice de referência do mercado acionário brasileiro, o Ibovespa caiu 0,62%, 140.410,04 pontos, de acordo com dados preliminares, tendo marcado 139.625,25 pontos na mínima e 141.279,12 pontos na máxima do dia. O volume financeiro somava R$19,2 bilhões antes dos ajustes finais.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade