PUBLICIDADE

Veja como comprar iPhone em leilão de produtos apreendidos

14 jun 2022 12h38
ver comentários
Publicidade
Foto:

Nesta terça (14) acontece a abertura de propostas para o segundo leilão de produtos apreendidos no Aeroporto Internacional de Guarulhos, São Paulo. 

Há todo tipo de produtos na lista, incluindo joias, pedras preciosas, bicicletas, prancha de surfe, equipamentos eletrônicos, relógios, roupas de grifes famosas e acessórios esportivos. Você pode até comprar seu iPhone ou iPad novo em um dos 63 lotes disponíveis. Veja aqui tudo que será leiloado.

Esses produtos estarão expostos para pessoas físicas em 14 e 15 de junho, no depósito do aeroporto (localizado no lado esquerdo do Terminal 1). Para pessoas jurídicas, o depósito será aberto em 21, 22 e 23 de junho. Os únicos produtos que não ficarão expostos são joias e pedras preciosas.

Vale lembrar que o leilão em si vai acontecer no dia 28 de junho, mas as propostas já podem ser enviadas até o 27 de junho.

Disponível para pessoas físicas ou jurídicas, o processo é todo online e você usa um certificado digital para acessar o e-CAC através do site da Receita Federal. 

Redação Dinheiro em Dia
Publicidade
Publicidade