Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

CCR assina novos aditivos para linhas do Metrô de SP por perdas da pandemia

22 dez 2023 - 19h50
Compartilhar
Exibir comentários

A CCR anunciou nesta sexta-feira que assinou com o governo do Estado de São Paulo novos aditivos a contratos de concessão de linhas do Metrô da capital paulista operadas pela companhia, incluindo reequilíbrios por conta de perdas de receitas geradas, segundo a empresa, pela pandemia.

Segundo a companhia, no caso da linha 4, o reequilíbrio do contrato será na forma de um adicional de 0,4631 real à tarifa de remuneração por passageiro, segundo valores de fevereiro deste ano. No caso das linhas 5 e 17 o valor será de 0,2095 real.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade