Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Até dezembro, todos postos Esso passarão a usar marca Shell

3 set 2012 - 15h44
Compartilhar

Até dezembro deste ano, todos os postos Esso passarão a usar a marca Shell. Segundo informações divulgadas nesta segunda-feira pela Raízen - responsável pelas marcas -, dos 1.700 postos Esso, 1.100 já foram convertidos para bandeira Shell. Ou seja, até dezembro, outros 600 passarão a operar com bandeira diferente. Ao todo, a rede de postos da Raízen contempla 4.500 unidades.

Segundo a empresa, a extinção da marca Esso foi feita por decisão estratégica para investir e focar na marca Shell, "considerada extremamente forte no mercado brasileiro".

De acordo com a Raízen, a troca da marca foi iniciada com o início de suas operações, que ocorreu em junho de 2011. O faturamento da empresa é estimado em R$ 50 bilhões e o valor de mercado é de R$ 20 bilhões.

De 1.700 postos Esso, 1.100 já foram convertidos para bandeira Shell
De 1.700 postos Esso, 1.100 já foram convertidos para bandeira Shell
Foto: Terra
Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra