PUBLICIDADE

Renascer: José Inocêncio reencontra com defunta, tem alucinação e deixa Mariana apavorada

21 mai 2024 - 21h36
Compartilhar
Exibir comentários

José Inocêncio (Marcos Palmeira) mostrará mais uma vez que nunca apagou seu sentimento por Maria Santa (Duda Santos), mesmo estando com Mariana (Theresa Fonseca). O protagonista da novela das 21h da TV Globo terá mais uma de suas alucinações com Santinha.

Foto: RD1

Nos próximos capítulos do remake de Renascer, José Inocêncio passará dos limites e terá alucinações com Maria Santa. O poderoso verá o rosto do grande amor de sua vida em Mariana, esquecendo totalmente a briga que a sua mulher teve no casamento de João Pedro (Juan Paiva) e Sandra (Giullia Buscacio). 

Achando que realmente está novamente ao lado de Santinha, o protagonista demonstrará muito amor e carinho por Mariana. Muito irritada e morrendo de ciúmes por ver João Pedro com outra, ela tomará todas e ficará completamente bêbada.

José Inocêncio tem alucinação com Maria Santa e decepciona Mariana

Bêbada, a neta do Coronel Belarmino (Antonio Calloni) chamará João Pedro para uma conversa. Ao ver toda a cena entre os dois, José Inocêncio ficará muito revoltado e pedirá à jovem para ir embora. Mariana pedirá a Inocêncio que dance uma música ao lado dela. Ele negará o pedido, quando, de repente, ouvirá alguns barulhos.

 "Você não me vê mais, Inocêncio? O que preciso fazer para você ver que eu existo? Que estou aqui, esperando esse tempo todo...", dirá Maria Santa. "Eu estou lhe vendo, meu amor...", responderá ele.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
RD1
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade