PUBLICIDADE

Reality Shows

BBB | Deniziane confessa que pretende reatar com Matteus: "Não vou mentir"

21 fev 2024 - 12h10
(atualizado às 16h12)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: X/TV Globo / Pipoca Moderna

Deniziane Ferreira confessou nesta quarta-feira (21/2) que pretende reatar com Matteus Amaral fora do "BBB 24". A sister foi eliminada do programa na noite anterior, após cair no Paredão mais acirrado do programa até o momento.

A fisioterapeuta entrou no assunto no café da manhã do "Mais Você", onde ela rasgou elogios para as atitudes do ex-affair. "Toda mulher tem que ter um Matteus na vida, porque toda mulher tem que ser tratada dessa maneira. […] Quando ele sair, a gente vai sentar e conversar. […] Eu quero [continuar com ele], não vou mentir", ela declarou.

Anny voltou a cair no choro ao ver pela primeira vez Matteus emocionado por sua eliminação. "Eu não ligo que me julguem pelo meu jogo, eu só não quero que julguem minha relação com ele, que foi genuína e verdadeira", disse ela, acrescentando que temia a reação do público com seu relacionamento. "Não queria que as pessoas duvidassem disso, porque eu sei do meu coração. Eu sei que foi de verdade e me machucou muito vê-lo desse jeito."

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade