BBB26: Ana Maria Braga diz estar aliviada por não ter que entrevistar Pedro: 'Não terei o desprazer'
Ex-participante apertou o botão de desistência depois de tentar beijar Jordana à força dentro da despensa
Ana Maria Braga expressou alívio por não precisar entrevistar Pedro, ex-participante do BBB26 que desistiu após assédio a Jordana, caso que está sendo investigado pela polícia.
Ana Maria Braga confessou sentir alívio depois que Pedro Henrique Espíndola desistiu do BBB 26, reality show da TV Globo. A apresentadora comemorou o fato de não ter mais que entrevistar o ex-participante.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Começo essa semana de alma lavada, enxaguada, aliviada em saber que não terei o desprazer de entrevistar o Pedro aqui no meu café da manhã", disse ela durante o programa 'Mais Você' nesta segunda-feira, 19.
Em seguida, a apresentadora acrescentou: "Porque, se ele não tivesse sido expulso, é bem provável que ele fosse eliminado no primeiro Paredão que ele estivesse. Pelas atitudes dele, acho que a própria produção do programa teria tirado ele de lá".
Ana Maria também criticou Pedro pelo assédio cometido contra Jordana no reality show. “Como disse o Tadeu, se ele não tivesse apertado o botão para sair, ele seria eliminado. Porque é inadmissível a importunação sexual em uma mulher onde quer que seja”, afirmou.
Desistência de Pedro e assédio contra Jordana
O participante deixou o BBB26 depois de apertar o botão de desistência. O gaúcho, selecionado por votação popular dentro da Casa de Vidro, tomou a decisão pouco depois de tentar beijar Jordana à força dentro da despensa.
As câmeras do programa mostraram que ela estava procurando um aparelho de babyliss quando o ambulante a segurou pelo pescoço e tentou beijá-la. "O que é isso?", questionou ela, assustada. "Achei que você estava querendo dizer alguma coisa", respondeu ele.
Então, a sister o questiona novamente: "Você está louco? Pedro, se controla. Calma que você vai meter os pés pelas mãos e se prejudicar. O que você queria fazer?". Ao que ele responde: "Queria fazer o que eu estava com vontade de fazer".
Pouco depois, Pedro apertou o botão da desistência, e a Globo exibiu a justificativa apresentada por ele no confessionário para a decisão de abandonar o programa.
Ex-brother admitiu que tentou beijá-la
Depois da desistência, Pedro foi ao confessionário, onde apresentou a justificativa. "Estava havia dias já querendo me segurar para não ficar olhando os outros, cobiçando os outros, as meninas, a Jordana principalmente, porque ela é muito parecida com a minha esposa”, afirmou.
“Hoje, acabei caindo nisso. Olhei para ela, cobicei ela, desejei ela e achei que ela tinha dado moral também, que tinha sido recíproco. Quando vi, era só coisa da minha cabeça", completou.
Pedro reforçou que achou que Jordana queria beijá-lo porque pediu ajuda para ele para encontrar um babyliss na despensa. "Tentei beijar ela. Entendi errado, não era isso que ela queria", finalizou.
A Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, instaurou um inquérito para apurar o caso. Em nota ao Terra, a Polícia Civil informou que a investigação teve início assim que a corporação tomou conhecimento do ocorrido dentro do programa. As imagens serão analisadas no decorrer das apurações, e Pedro será intimado a prestar depoimento. Segundo as autoridades, diligências seguem em andamento para o completo esclarecimento dos fatos.

