PUBLICIDADE

Reality Shows

Patrocínio Logo do patrocinador

A Fazenda: Jojo Todynho se revolta com fãs de Lucas: "Não sabem o que eu vivi"

No Instagram, a artista pediu respeito aos fãs

6 nov 2023 - 17h33
(atualizado às 19h56)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram/Jojo Todynho / Pipoca Moderna

Jojo Todynho manifestou sua irritação nesta segunda (6/11) com os fãs de seus ex-marido, Lucas Souza, atualmente em "A Fazenda 15". A cantora rechaçou pedidos para uma reconciliação, foi direta ao repudiar os comentários dos internautas e enfatizou que mantém um processo legal contra o peão. "Vocês não sabem o que eu vivi", afirmou Jojo.

No Instagram, a artista pediu respeito aos fãs. "Estou aqui pra pedir respeito pra vocês", declarou, reclamando com os seguidores que insistem em associá-la ao ex.

Jojo Todynho foi incisiva ao abordar as questões legais, afirmando que qualquer resolução acontecerá na justiça com a orientação de sua advogada, Nathalia Azevedo. "O que eu tenho que resolver está sendo resolvido na Justiça e acabou", disse, pedindo que seus seguidores cessem as especulações.

Relembre os peões expulsos de 'A Fazenda' além da jornalista Rachel Sheherazade Relembre os peões expulsos de 'A Fazenda' além da jornalista Rachel Sheherazade

 

O processo contra Lucas

A cantora abriu processo contra o ex-militar em março deste ano, além de ter dado entrada num pedido de liminar para que ele fosse proibido de citar o nome dela em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou não, sob pena de ser multado em R$ 100 mil por cada vez menção.

A cantora também pediu uma indenização por danos morais no valor de R$ 100 mil.

Em seu processo, Jojo afirma que passou a sofrer constrangimento após o fim de seu casamento e que estava "sendo vítima de violência psicológica", além de ser xingada e humilhada.

Foram anexadas no processo mais de 30 links entre entrevistas em podcasts, postagens, mensagens vazadas em que Lucas Matias chama Jojo de "vagabunda de quinta" e de ter tido um caso com o ex-vereador preso Gabiel Monteiro.

O próprio Lucas respondeu com um processo. Mas retirou a ação antes de sua participação em "A Fazenda 15". Ele esclareceu que sua intenção era se defender das acusações da ex-esposa.

 
Casamento polêmico

Lucas Souza e Jojo Todynho se casaram em janeiro de 2022, porém a relação não vingou e a separação veio seis meses depois, num período bastante tumultuado.

A separação foi agravada por acusações mútuas, incluindo alegações de traição e insultos, que resultaram na solicitação de uma medida protetiva por parte de Jojo. Lucas diz ter derrubado a medida e se pronunciou, alegando que Jojo apresentou provas falsas à polícia.

A papelada do divórcio saiu apenas no início de novembro, quando Lucas disse ter tido o "dia mais triste da vida". Ele revelou que sofreu com crises de ansiedade e depressão, precisando fazer tratamento.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade