PUBLICIDADE

Reality Shows

Patrocínio Logo do patrocinador

Termina o namoro de Eslovênia e Lucas do "BBB 22"

6 nov 2023 - 19h06
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/Globo / Pipoca Moderna

O relacionamento do casal Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, iniciado ainda no "BBB 22", chegou ao fim nesta segunda-feira (6/11).

Em nota publicada no Instagram, a equipe da modelo revelou que a decisão de encerrar o namoro partiu do estudante de medicina. Já em seu perfil, Lucas disse que mantém o respeito e admiração pela ex-namorada, e que não houve falta de amor.

 

Notas oficiais da separação

"A equipe de Eslovênia Marques informa que o namoro da influenciadora com Lucas Bissoli chegou ao fim nesta segunda-feira (6). Por se tratar de uma relação majoritariamente pública, o anúncio finaliza um ciclo de quase dois anos acompanhado pela mídia e demais pessoas que se importam com o casal", disse a equipe de Eslô em um comunicado.

O texto revela que a decisão não partiu de Eslovênia. "Não é um momento leve ou fácil. Apesar do afeto nutrido e que naturalmente ainda sentem um pelo outro, a decisão do término não partiu de Eslovênia. Ela, no entanto, respeita as escolhas tomadas", diz a nota.

Lucas não deu maiores detalhes, optando por enaltecer a ex-namorada e os momentos compartilhados desde o "BBB 22".

"Para aqueles que nos acompanharam, ao longo de todo esse período compartilhando nossa vida, foi uma experiência verdadeiramente incrível conviver ao lado dessa mulher excepcionalmente forte, guerreira, amável, doce… Sempre carregarei memórias preciosas e recordarei o quanto cresci como ser humano ao seu lado. Agora, trilhamos caminhos distintos, e quero que o afeto e o respeito persistam, pois a separação não se deve à ausência de amor. Espero que todos compreendam e respeitem este momento", resumiu Lucas.

Foto: Reprodução / Pipoca Moderna
Foto: Reprodução / Pipoca Moderna
Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade