PUBLICIDADE

Babu Santana revela que quase foi eliminado do BBB por problema de saúde

Para evitar sua expulsão do reality show da Globo, ator cortou o refrigerante da dieta

3 nov 2023 - 16h01
(atualizado às 20h38)
Compartilhar
Exibir comentários

Parceiro de Felipe Prior, Babu Santana levou a quarta colocação do BBB 20. No entanto, o cantor fez uma relevação sobre sua participação no reality para Otaviano Costa, durante uma entrevista. De acordo com Babu, ele teve um problema de saúde que quase o eliminou do programa.

A descoberta foi logo no começo da participação de Babu no programa. "Logo no segundo dia eu fiz aquela disputa miserável e eu descobri que eu tava ultra sedentário. Eu fiquei duas semanas com câimbra na orelha. Nem sabia que dava câimbra na orelha. Eu fiquei todo ferrado. Não sabia que eu estava pré-diabético", contou.

Para continuar no jogo, o ator precisou mudar seus hábitos e cortou, principalmente, o refrigerante. "Eu quase fui eliminado por causa disso. O cara falou 'Se você não conseguir diminuir a sua glicemia, eu vou ter que te eliminar do jogo'. Lá eu parei de tomar refrigerante durante o dia", lembrou Babu.

4 dicas sobre emagrecer com saúde 4 dicas sobre emagrecer com saúde

Vida difícil de Babu

Além disso, o ator aproveitou a entrevista para revelar que ficou chateado pela fama de "pidão" que ganhou no reality. Isso porque Babu contou que, em sua vida, precisou batalhar muito para conquistar o que tem. "Quando eu saí, eu fiquei muito chateado porque eu ganhei uma fama de pidão. Eu fiquei: 'Eu pedi voto?'. Eu nunca pedi nada para ninguém na minha vida, tudo na minha vida foi conquistado com a luta e suor", revelou o cantor.

Babu, ainda, contou que estava passando por uma situação difícil antes do BBB20. "Foi até o dia em que decidi aceitar fazer o Big Brother. Meu filho estava saindo, eu estava com R$ 5 no bolso e dois pãezinhos com manteiga e um café. Eu fiquei muito triste que aquele dia meu filho saiu pra escola com os únicos R$ 5 que eu tinha no bolso, comeu um pedaço de pão, eu ofereci o meu para ele, e eu não sabia o que ia almoçar", lembrou o ator.

Famosos e Celebridades
Compartilhar
Publicidade
Publicidade