PUBLICIDADE

Paolla Oliveira se despede da Globo após 18 anos

Após longa trajetória trabalhando na emissora carioca e fez desabafo na web

3 dez 2023 - 20h37
(atualizado às 22h55)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram/Paolla Oliveira / Pipoca Moderna

A atriz Paolla Oliveira se despediu da Globo com um textão publicado no Instagram neste domingo (3/11). após longa trajetória trabalhando na emissora carioca e faz desabafo na web; confira!

Junto do texto, ela reuniu imagens de algumas personagens de sucesso que viveu na emissora para comunicar aos fãs o fim de seu contrato após 18 anos. Paolla segue agora a nova política do Globo, deixando de ter um contrato fixo para trabalhar apenas por obra.

"O tal o post do crachá anda tão comum, não é? Eu mesma me questionei se era necessário. E cheguei a conclusão que sim pois, afinal, são 18 anos em que venho construindo uma história na Globo - uma emissora em que agarrei a todas as oportunidades. E com o tempo, nela, construí uma carreira da qual me orgulho muito, resultado de muita entrega e compromisso", iniciou ela na legenda.

"Na Globo eu estreei cheia de sonhos - belíssima - em 2005. Logo na minha terceira oportunidade encarei minha primeira protagonista em horário nobre, um salto gigante. Aprendi muito com tudo e jamais me acomodei com as conquistas. Porque sucesso, para mim, é resultado de talento e empenho. Pra dar vida a personagens, a gente tem que ir a fundo, se dominar, buscar coisas novas e compreender o que ainda nem sabemos sobre a gente e nossas emoções", seguiu.

Por onde anda o elenco da novela 'Paraíso Tropical', reprisada pela Globo Por onde anda o elenco da novela 'Paraíso Tropical', reprisada pela Globo

"Fui de adolescente, mocinha batalhadora traída pelo irmão, policial linha dura, influenciadora ingênua, mãe de família, garota de programa. Já peguei tirolesa, fui dublê e esbarrei num Emmy. Acabou? Não acabou! Ainda tem a Jordana, de 'Justiça 2', que logo vocês vão conhecer. E não importa onde eu caia, seja de paraquedas ou não, uma coisa eu sei: seguirei construindo", garantiu.

Para completar, ela se mostrou orgulhosa de sua trajetória: "Encerrar um contrato fixo nos dias de hoje não causa mais estranhamento a ninguém. Mas é claro que coloca as coisas em perspectiva. Reconheço esse ciclo de alegrias e conquistas e não poderia deixar de lado, portanto, meu post do crachá. Foi exatamente como desejei. E como eu trabalhei para que fosse. Obrigada, TV Globo, até já!", concluiu a atriz, que também está em cartaz no filme "Bala sem Nome".

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade