PUBLICIDADE

A Fazenda | Crias se revoltam com Jaque por Prova de Fogo: "Já é voto"

3 dez 2023 - 19h57
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: X/A Fazenda / Pipoca Moderna

O grupo dos Crias ficou inconformado e revoltado com uma atitude de Jaquelline Grohalski, que permitiu que Radamés Furlan vencesse a Prova de Fogo e implodisse seus planos para a próxima Roça de "A Fazenda 15".

Durante o sorteio, Jaque escolheu Radamés para participar do sorteio da Prova antes deles. Após sua tentativa, Radamés chamou seus aliados do Paiol, que tiveram sorte. Quando foi a vez dos Crias, todas as bolinhas premiadas já tinham sido sorteadas. Márcia Fu, Shayan Haghbin e Cezar Black tiraram a bolinha amarela para competir pelo Lampião. Porém, como o iraniano havia competido na semana passada, eles passou a vez para Radamés - que acabou vencendo.

A conquista de Radamés interrompeu uma sequência de vitórias dos Crias na competição e ainda colocou Yuri Meirelles na Baia, para ser puxado pelo mais votado da casa na terça (5/12).

Em conversa sobre o que aconteceu, os Crias resolveram que Jaque se tornou opção de voto por tudo o que aconteceu.

 

A decisão

"Jaquelline viaja, mano! Deu preferência pros caras [do Paiol]. Tinha que ter jogado em mim", reclamou Lily Nobre.

WL Guimarães reforçou: "Só tinha bolinha e ela deu preferência pros caras que são contra ela!"

Fazendeiro da semana, Tonzão Chagas entendeu como ação proposital: "Ela quer inverter pra mirar em nós, tá ligado? É por isso que falei que o jogo é jogado. Ela não é boba, não."

Então, WL resumiu a resenha: "Já é mira, já! Já voto nela!" E foi ecoado por Lily: "Já é voto, já. Esquece. Já virou mira no bagulho e antes não era. Preguiça.. Ai, mano. Minha língua coça!"

 

Imunidade e Baia

A conversa continuou, com WL percebendo o tamanho do estrago causado por Jaque: "Deu a chance de bagulho de imunidade… Visão nenhuma. Cagou o bagulho legal!" Ele ainda lembrou que podem ser até duas imunidades.

E, de fato, o poder da chama laranja, escolhido pelo público, é: "Imunize um peão da sede na votação cara-a-cara".

Ou seja, se Tonzão não indicar Radamés com o voto do fazendeiro, o jogador de futebol não deverá poder ser votado pela Sede, caso escolha se imunizar.

Não só isso. A Baia acabou formada por Shayan Haghbin e Cezar Black, do grupo Paiol, juntos à Márcia Fu, deixando apenas Radamés do Paiol livre para o voto cara-a-cara. Se ele optar por se imunizar, os Crias terão que escolher entre Nadja Pessoa e um integrante do Pôr do Sol para votar.

Após a conversa, Jaque virou a principal opção, numa estratégia que deve contar com votos de Nadja e do resto do Paiol.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade