Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

'A Fazenda 17': Pouco? Saiba qual é o valor do cachê do reality show

Ex-peoa fez revelação sobre o cachê recebido para participar de 'A Fazenda'

12 dez 2025 - 14h51
Compartilhar
Exibir comentários

'A Fazenda 17' já estão chegando ao fim, mas a curiosidade a respeito do valor que os peões ganham de cachê para entrarem no programa da Record TV ficou novamente em alta. Valentina Francavilla, ex-participante da 13ª edição, revelou em entrevista ao Podshape quanto ganhou ao longo de sua passagem pelo reality rural em 2021.

A Fazenda 17: Adriane Galisteu anuncia nova roça surpresa; saiba como vai funcionar / Reprodução: Record
A Fazenda 17: Adriane Galisteu anuncia nova roça surpresa; saiba como vai funcionar / Reprodução: Record
Foto: Contigo

"Eu vou falar, porque as pessoas têm curiosidade. Na minha época era assim: R$ 70 mil para entrar. Só que esse dinheiro vai embora, que nem água, porque você vai ficar lá alguns meses", afirmou ela.

Depois, Valentina Francavilla disse que, além do cachê inicial, os peões também recebiam outros ganhos, como as dinâmicas patrocinadas do reality show e prêmios conquistados ao longo da edição. "Era a primeira edição da Adriane Galisteu e tinha um monte de empresas patrocinando", revelou.

"Cada merchandising rendia R$ 3 mil para a gente. Se você fica uma semana, você ganha o valor referente àquela semana. Tive três meses de merchan e mais os das brincadeiras do [programa do Rodrigo] Faro", finalizou ela, relembrando o extinto programa Hora do Faro da Record TV.

Valentina Francavilla em 'A Fazenda'

A ex-assistente de palco do 'Programa do Ratinho', do SBT, participou de 'A Fazenda 13', em 2021. Valentina permaneceu no programa por quase três meses e foi eliminada em uma roça na disputa contra Aline Mineiro e Solange Gomes, deixando o programa com apenas 15,38% dos votos do público.

Valentina era considerada o 'ombro amigo' da edição e ficou marcada pelos conselhos que costumava dar aos colegas de confinamento. Ela também chegou a mudar o visual dentro do reality show, adotando fios cor de rosa e azul.

O campeão de 'A Fazenda 13' foi o influenciador Rico Melquiades, com 77,47%% dos votos do público. O peão disputou a final ao lado de Bil Araújo, que ficou em segundo lugar, e Solange Gomes, que conquistou o terceiro.

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por Valentina Francavilla (@valentinafrancavilla)

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade