Andrea Bocelli abandonou entrevista com Pedro Bial após pergunta 'proibida'
O jornalista explicou o mal-entendido e revelou o que aconteceu durante a conversa
Pedro Bial revelou que viveu um climão durante uma entrevista com Andrea Bocelli. O jornalista contou que o tenor italiano abandonou a conversa após ficar desconfortável com uma pergunta sobre um assunto que não deveria ser abordado.
- Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Em entrevista ao programa Fim de Expediente, da Rádio CBN, Bial contou que a produção do programa combinou com a equipe de Andrea Bocelli que a cegueira do cantor não deveria ser abordada, pois é um assunto sobre o qual ele não gosta de falar, mas ele não havia sido avisado sobre isso.
Então, o apresentador começou a entrevista comentando sobre o gosto de Bocelli por futebol e se a relação dele com o esporte mudou por conta da cegueira.
"É chato porque eu vou contar e vou dizer não foi culpa minha. A gente combinou uma entrevista com o Andrea Bocelli. E ele não gosta de falar da questão dele ser cego. E tinham combinado de não ser falado. Mas, ao mesmo tempo, não me avisaram disso", contou Bial.
"Não é que eu fui direto nesse assunto, mas ele adora futebol. E aí eu fiquei interessado. Você viu futebol e você hoje continua vendo futebol, mas sem usar... Alguma coisa assim. Cara, ele levantou e foi embora. Desligou", completou o jornalista.
Pedro Bial disse que Andrea Bocelli encerrou a conversa logo na primeira pergunta, então não foi possível utilizar a entrevista para nada e ela acabou nem sendo exibida na televisão.