Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Três Graças: Gerluce aceita proposta de Rogério e volta a enganar Paulinho

Gerluce engana Paulinho após conversa com Rogério em Três Graças

19 fev 2026 - 23h17
Compartilhar
Exibir comentários

Gerluce (Sophie Charlotte) revelará para Rogério (Eduardo Moscovis) que Paulinho (Romulo Estrela) pediu para a namorada contar tudo que rola na mansão de Arminda (Grazi Massafera) em Três Graças. O ex da vilã falará para a mocinha filtrar os acontecimentos.

Rogério (Eduardo Moscovis), Gerluce (Sophie Charlotte) e Paulinho (Romulo Estrela) de Três Graças (Reprodução/TV Globo)
Rogério (Eduardo Moscovis), Gerluce (Sophie Charlotte) e Paulinho (Romulo Estrela) de Três Graças (Reprodução/TV Globo)
Foto: Contigo

"Assim, seu namorado não fica nem desinformado demais, nem desconfiado", afirmará o pai de Raul (Paulo Mendes). A herdeira de Lígia (Dira Paes) concordará com a ideia de Rogério e tomará cuidado nas conversas que terá com o amado sobre a casa da Dona Cobra.

ASSASSINATO

Vale lembrar que o policial terá muito trabalho nos próximos capítulos. O galã ficará responsável por investigar a morte de Jorginho (Juliano Cazarré), que será assassinado por Samira (Fernanda Vasconcellos) ao tentar impedir que a traficante d bebês leve a filha de Joélly (Alana Cabral).

SOPHIE CHARLOTTE FALA SOBRE A GERLUCE DE TRÊS GRAÇAS

Entrevistada pela Folha de Pernambuco, Sophie Charlotte falou sobre interpretar a Gerluce, protagonista de Três Graças. "Passei muito tempo tendo sorte com as oportunidades que surgiram e depois de Renascer, verbalizei que queria contar histórias como a da Gerluce", declarou a estrela.

"Fiquei fascinada e preocupada em como dar conta de uma pessoa que enfrenta coisas nada fáceis, mas mantém sua alegria. Quando a gente pensa no Brasil, a gente pensa nesse contraste e como consegue equilibrar coisas tão opostas", apontou a artista.

RETORNO

A atriz comentou também a repercussão da personagem. "A resposta do público é sempre inesperada. A gente entrega tudo o que pode, mas nunca sabe exatamente por onde vai tocar o coração das pessoas. O que me chamou atenção foi que a conexão começou pelas coisas mais simples: o corre do dia a dia, o jeito dela acordar atrasada, chegar no trabalho, voltar para casa. São pequenos gestos cotidianos que foram criando identificação e afeto", declarou Sophie.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade