Vale Tudo: Como é que é? Fátima abandona filho e sofre com sovaco peludo
Fátima vai passar por poucas e boas após a morte de Odete em Vale Tudo
Fátima (Bella Campos) passará por uma reviravolta em Vale Tudo. A filha de Raquel (Taís Araujo) ficará na pobreza após a morte de Odete (Debora Bloch), que vinha bancando a golpista para ninguém saber que Leonardo (Guilherme Magon) está vivo.
A pilantra irá atrás da protagonista para pedir emprego na Paladar, mas receberá um não na cara. O mesmo acontecerá na Tomorrow, com Sardinha (Lucas Leto) tendo um ataque de riso com a cara de pau da ex de Afonso (Humberto Carrão).
Sem saída, a cínica vai morar no apart minúsculo onde César (Cauã Reymond) vivia. O canalha, que ficará milionário após a morte de Odete, desprezará Fátima e ainda renegará o próprio filho, que se chamará Salvador e será criado por Raquel.
NOVA PROFISSÃO DA PILANTRA
A malvada aceitará o emprego de balconista numa padaria e pegará ônibus, tendo que lidar com o sovaco peludo de um dos passageiros quase encostando no seu rosto, informou o Notícias da TV. A trama das 21h termina no dia 17 de outubro.
BELLA CAMPOS DEFENDE FÁTIMA DE VALE TUDO
Entrevistada pelo Omelete, Bella Campos deu uma declaração polêmica sobre a Fátima, personagem que vive em Vale Tudo. "Eu não considero que a Maria de Fátima seja uma vilã, eu também considero ela uma vítima desse momento que a gente vive de ver tantos jovens achando que podem, achando com uma certa coerência, assim, que podem vencer se tornando digitais influencers", disse a estrela.
"A gente vê a internet mudando a vida de tantas pessoas para positivo, então eu até acho ruim a maneira como muitas vezes é estereotipado esse lugar do digital influencer porque a gente tem várias pessoas que trabalham com internet fazendo um trabalho muito contundente, que agrega muito na vida de outras pessoas, seja o vídeo de maquiagem da menina que se considera muito gata e tem outras pessoas que não consideram ela tão gata, e ela traz ali a representatividade para esse público", apontou a atriz.
INFLUENCIADORES DIGITAIS
"Eu acho que a internet tem esse poder de nichar o público, então ela pode fazer um conteúdo que de repente o Brasil inteiro não vai achar incrível, mas existe esse nicho, então eu acho que também traz essa representatividade. E aí a Maria de Fátima vem falando disso, trazendo o olhar para isso, eu acho que é por isso que tanta gente se identifica com ela também. E eu, sobretudo, acho ela uma menina muito batalhadora sim, independente do que ela faz, a forma como ela faz, ela mostra a que veio e segue assim. E a galera gosta disso porque gosta de se ver possível", concluiu Campos.