Três Graças: Arminda chama Joaquim para ajudar com o cadáver de Célio e o homem choca com decisão
Joaquim aparece na casa de Arminda e dá de cara com o corpo de Célio em Três Graças
Arminda (Grazi Massafera) entrará em pânico após matar Célio (Otávio Müller) em Três Graças. A víbora será ajudada por Helga (Kelzy Ecard) para colocar o cadáver na sala e depois telefonará para Joaquim (Marcos Palmeira), fazendo o dono do ferro-velho acreditar que se trata de um trabalho.
Ao chegar no local, o pai de Gerluce (Sophie Charlotte) ficará assustado ao ver o corpo. A herdeira de Josefa (Arlete Salles) pedirá para o homem se livrar do defunto. O ex de Lígia (Dira Paes) não acatará o pedido e irá embora correndo da mansão.
TERRÍVEL
Depois, Helga dirá que já se livrou de três ex-maridos e que pra ela não será nenhum problema. A cuidadora pegará uma faca e picará o corpo de Célio, distribuindo em três malas. Essa será a primeira parceria da Arminda com a mulher de sangue frio.
MARCOS PALMEIRA FALA SOBRE TRÊS GRAÇAS
Entrevistado pelo jornal O Globo, Marcos Palmeira, o Joaquim de Três Graças, falou sobre o personagem. "Não sabia de nada. É obra aberta para todo mundo. Estou achando muito divertido fazer. Joaquim me surpreende cada vez mais. Vejo que as pessoas estão curtindo. Fico feliz", apontou o astro.
"Eu e Grazi nunca tínhamos trabalhado juntos. Ela é uma querida. Está dando show numa personagem difícil. Posso me frustrar e não sei o quanto isso pode interferir na minha dinâmica. Novela é tiro longo. Fico procurando sempre ter um frescor para não ficar repetitivo. Parto do princípio de que tudo é possível", declarou o ator.
GALÃ
O artista comentou também sobre ser considerado galã. "Eu acho que minha mãe sempre ficou feliz com isso. Eu nunca imaginei ser. Achava que estava mais para o amigo do mocinho, mas também nunca fiquei sofrendo por isso. No início eu era o malandro carioca, depois o policial e, então, o galã rural. Sempre querem empurrar rótulo. Eu vou fazendo. Se o público embarca, maravilhoso. Quando não embarca, a gente sofre um pouco, mas tem que fazer até o fim. É interessante agora, com 62 anos, ainda poder estar neste lugar da conquista, do frisson. Mostra que o sexo independe da idade", finalizou Marcos.