Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Três Graças: Traição! Personagem inacreditável mete bala em Bagdá para matar o bandido

Bagdá é baleado por quem menos esperava em Três Graças

30 jan 2026 - 00h19
Compartilhar
Exibir comentários

Paulinho (Romulo Estrela), Juquinha (Gabriela Medvedovsky) e Jairo (André Mattos) vão aparecer no ferro-velho de Joaquim (Marcos Palmeira) após Lígia ir prestar uma queixa contra o pai de Gerluce (Sophie Charlotte) na delegacia em Três Graças.

Bagdá (Xamã) de Três Graças (Reprodução/TV Globo)
Bagdá (Xamã) de Três Graças (Reprodução/TV Globo)
Foto: Contigo

Bagdá (Xamã) saberá da presença dos policiais na Chacrinha e uma troca de tiros acontecerá entre os criminosos e as autoridades. Vandílson (Vinícius Teixeira) se aproveitará da confusão e atirará contra o chefe do tráfico, que acreditará que foi atingido por algum policial.

O criminoso cruzará com Consuelo (Viviane Araújo) e exigirá que a ex de Misael (Belo) o leve até a galeria de arte de Kasper (Miguel Falabella) e João Rubens (Samuel de Assis). Ao chegar no local, Bagdá desmaiará na frente de Lucélia (Daphne Bozaski).

AJUDA

A dissimulada socorrerá o traficante, com quem trocou beijos. Depois, os comparsas de Bagdá aparecerão no local e levarão o bandido embora. José Maria (Túlio Starling) será obrigado a operar o criminoso e salvará a vida dele, informou o Notícias da TV.

BAGDÁ DE TRÊS GRAÇAS, XAMÃ FALA SOBRE AUTOESTIMA

Entrevistado pelo jornal Extra, Xamã, o Bagdá de Três Graças, falou sobre autoestima. "Passei por um processo de entender os padrões de beleza, e tem muito racismo envolvido nessa questão. Ouvia que meu nariz não é bonito. Conforme fui fazendo rap, me politizando, fui me achando mais bonito, do nada. Hoje gosto do meu corpo, do meu nariz e do meu cabelo, que nunca esteve tão curto, por causa do Bagdá. Com o tempo, fui ficando vaidoso, curei uma insegurança. Sou bonitão mesmo, e é isso!", disse o famoso.

GALÃ?

O artista comentou também sobre ser considerado um galã. "Aí já é demais... (risos). Mas é ótimo ter um indígena na novela das nove, assim como é ótimo poder empoderar o povo preto fazendo rap. E usar meu corpo político para participar de uma revolução na TV", indicou o músico.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade