Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Três Graças: Lucélia decide aplicar golpe em Crô e perde o chão com atitude do ex-mordomo

Lucélia tenta enganar Crô e o ex-mordomo surpreende a golpista em Três Graças

29 jan 2026 - 23h55
Compartilhar
Exibir comentários

Lucélia (Daphne Bozaski) perceberá que Crô (Marcelo Serrado) é rico e logo crescerá o olho para cima do ex-mordomo de Tereza Cristina (Christiane Torloni) em Três Graças. A pilantra inventará uma história triste para tentar tirar dinheiro do milionário.

Crô (Marcelo Serrado) e Lucélia (Daphne Bozaski) de Três Graças (Reprodução/TV Globo)
Crô (Marcelo Serrado) e Lucélia (Daphne Bozaski) de Três Graças (Reprodução/TV Globo)
Foto: Contigo

"Meu pai, coitado, está para fazer uma cirurgia delicadíssima. O coração dele está por um fio, como uma moldura velha. Já dependi demais dos meus tios. O senhor é minha última esperança", mentirá a víbora. "Esse é um drama digno de uma ópera italiana em três atos", analisará o homem.

GOLPE

Contudo, Crô logo descobrirá que tudo não se trata de uma mentira e dará uma bronca na sem-vergonha. Kasper (Miguel Falabella) e João Rubens (Samuel de Assis) vão aparecer durante o esculacho e Lucélia sairá de fininho para não ser desmascarada, informou o Notícias da TV.

DAPHNE BOZASKI FALA SOBRE A LUCÉLIA DE TRÊS GRAÇAS

Entrevistada pelo O Dia, Daphne Bozaski, a Lucélia de Três Graças, falou sobre a personagem. "Nossos autores Aguinaldo Silva, Virgilio Silva e Zé Dassilva escrevem o presente que a personagem está vivendo. Deixando um mistério para a trama e também caminhos para uma novela aberta", apontou a artista.

"Por enquanto, não tenho indicações para qual caminho ela seguirá, se mostrará ou como mostrará a vulnerabilidade. Acredito que toda pessoa tenha um pouco de tudo dentro de si. Mas nosso caráter é quem dita. Vamos aguardar…", declarou a estrela.

PARCERIA

A atriz comentou também sobre atuar com Miguel Falabella, Samuel de Assis, Mell Muzzillo e Guthierry Sotero. "É muito divertido gravar com eles, criamos uma sintonia logo de cara. Lucélia desestrutura a harmonia da família, esse jogo cênico de perceber quais os momentos consigo mudar a dinâmica da cena é desafiador, pois não posso demonstrar a verdadeira Lucélia na frente deles, então é uma linha muito sutil das maldades e de parecer boazinha. Essa sintonia que criamos fora de cena, me dá confiança para explorar esses lados mais complexos na hora da cena", indicou Daphne.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade