Três Graças: Lucélia decide aplicar golpe em Crô e perde o chão com atitude do ex-mordomo
Lucélia tenta enganar Crô e o ex-mordomo surpreende a golpista em Três Graças
Lucélia (Daphne Bozaski) perceberá que Crô (Marcelo Serrado) é rico e logo crescerá o olho para cima do ex-mordomo de Tereza Cristina (Christiane Torloni) em Três Graças. A pilantra inventará uma história triste para tentar tirar dinheiro do milionário.
"Meu pai, coitado, está para fazer uma cirurgia delicadíssima. O coração dele está por um fio, como uma moldura velha. Já dependi demais dos meus tios. O senhor é minha última esperança", mentirá a víbora. "Esse é um drama digno de uma ópera italiana em três atos", analisará o homem.
GOLPE
Contudo, Crô logo descobrirá que tudo não se trata de uma mentira e dará uma bronca na sem-vergonha. Kasper (Miguel Falabella) e João Rubens (Samuel de Assis) vão aparecer durante o esculacho e Lucélia sairá de fininho para não ser desmascarada, informou o Notícias da TV.
DAPHNE BOZASKI FALA SOBRE A LUCÉLIA DE TRÊS GRAÇAS
Entrevistada pelo O Dia, Daphne Bozaski, a Lucélia de Três Graças, falou sobre a personagem. "Nossos autores Aguinaldo Silva, Virgilio Silva e Zé Dassilva escrevem o presente que a personagem está vivendo. Deixando um mistério para a trama e também caminhos para uma novela aberta", apontou a artista.
"Por enquanto, não tenho indicações para qual caminho ela seguirá, se mostrará ou como mostrará a vulnerabilidade. Acredito que toda pessoa tenha um pouco de tudo dentro de si. Mas nosso caráter é quem dita. Vamos aguardar…", declarou a estrela.
PARCERIA
A atriz comentou também sobre atuar com Miguel Falabella, Samuel de Assis, Mell Muzzillo e Guthierry Sotero. "É muito divertido gravar com eles, criamos uma sintonia logo de cara. Lucélia desestrutura a harmonia da família, esse jogo cênico de perceber quais os momentos consigo mudar a dinâmica da cena é desafiador, pois não posso demonstrar a verdadeira Lucélia na frente deles, então é uma linha muito sutil das maldades e de parecer boazinha. Essa sintonia que criamos fora de cena, me dá confiança para explorar esses lados mais complexos na hora da cena", indicou Daphne.