Mania de Você: Mavi vai parar na cadeia e tem reação inesperada
Mavi será preso no último capítulo de Mania de Você e a reação do vilão com a sentença vai impressionar na novela das 21h
Mavi (Chay Suede) vai parar na prisão no último capítulo de Mania de Você. O herdeiro de Mércia (Adriana Esteves) será condenado a pouco mais de nove anos por tráfico internacional de pessoas e delitos relacionados ao meio ambiente.
"Dessa forma, somadas as penas aplicáveis a cada crime, fixo a pena definitiva em nove anos e quatro meses de reclusão, a ser inicialmente cumprida em regime fechado", revelará o juiz ao anunciar a sentença, informou o Notícias da TV.
"Tá tudo bem! A sentença é até menor do que eu esperava", comentará Mavi para a mãe, Luma (Agatha Moreira) e Nahum (Ângelo Antônio). "Eu vou te visitar sempre, meu filho!", garantirá a matriarca. "Você tá fazendo a coisa certa, meu filho!", elogiará Nahum. "Vai passar rápido, você vai ver", dirá Luma.
NICOLAS PRATTES SE MANIFESTA APÓS A MORTE DE RUDÁ EM MANIA DE VOCÊ
Nicolas Prattes usou o Instagram para compartilhar um texto após a morte de Rudá em Mania de Você. "Todos os envolvidos nessa novela são guerreiros. Todos que fazem novela, são. Essa, talvez tenha sido aquela em que vi todos os envolvidos em todos os setores, mais empenhados em dar o seu melhor. Apaixonados, vocacionados, inteligentes e sensíveis. Cada pessoa, deu o seu melhor, isso forma caráter", declarou o famoso.
"Rudá entrou na minha vida de supetão, fui o último a entrar nessa locomotiva, encontrei um elenco e uma equipe cheios de vontade de fazer acontecer. Ninguém faz novela como a gente, fazemos disso boa parte da nossa vida e temos orgulho demais da conta. Agradeço cada um que me olhou no olho e se abriu, trocou, riu, chorou e se doou. Esse é o nosso ofício", disse o ator.
"Fomos a companhia de muita gente, na sala de casa, no ponto de ônibus, no leito do hospital e em tantos outros lugares. Rudá, você agora não é mais meu, é livre! É do imaginário de cada um, enquanto tive você, fui muito feliz, muito mesmo. Obrigado por me fazer mais forte e mais sensível. Obrigado aos meus colegas e ao público. Nos vemos já", concluiu Nicolas.