Mulher perde a visão após beber caipirinha em bairro nobre: 'Não enxergo nada'
Rhadarani Domingos revelou que perdeu a visão após ingerir uma bebida alcoólica em um bar de São Paulo; entenda o caso
Rhadarani Domingos, designer de interiores, passou por momentos de terror após beber uma caipirinha em bar de São Paulo. A mulher está internada e chegou a ficar na UTI após ter uma convulsão. Em conversa com o 'Fantástico', da Globo, ela relatou que perdeu a visão após consumir a bebida.
"[As bebidas causaram] um estrago bem grande. Eu não estou enxergando nada", relatou. Na ocasião, ela bebeu três caipirinhas de frutas vermelhas com maracujá e vodka, e não tinha nenhum sabor diferente. O caso aconteceu em uma região nobre de São Paulo no dia 19 deste mês. "Era uma região nobre, nenhum boteco de esquina", acrescentou.
Rhadarani chegou a ser levada para a UTI, convulsionou e foi intubada no dia 21. Lalita Domingos, irmã da vítima, falou que ninguém imaginava que o quadro poderia ser uma intoxicação por metanol. No entanto, a reportagem não revelou se os exames confirmaram a contaminação.
"Eu espero justiça. Eu acho que a gente tem que encontrar os responsáveis. Espero que outras pessoas não passem por isso", disse Rhadarani.
Não foi o primeiro caso?
O caso de Rhadarani Domingos acontece em meio a registros de intoxicação por metanol ligados a bebidas alcoólicas adulteradas no estado. Em 23 de agosto, Rafael foi intoxicado por metanol após consumir doses de gim com energético e gelo com sabor. Ele está internado há 28 dias e se encontra em coma desde o dia 1º de setembro.
Segundo a mãe do jovem, a toxicidade foi removida do sangue do filho, mas os danos causados pela substância já tinham afetado a visão e o cérebro do jovem. "Ele está respirando através de ventilador. Segundo a medicina, [o quadro dele] é irreversível", disse Helena Anjos Martins.
Ver essa foto no Instagram