Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Luciano Huck choca ex-participante de game show do Domingão com revelação

Luciano Huck surpreendeu uma mulher que já participou de um game show do Domingão ao fazer uma revelação

27 out 2025 - 00h24
Compartilhar
Exibir comentários

Neste domingo (26), Luciano Huck conversou no Domingão com Vera, diretora executiva do Instituto C., organização social sem fins lucrativos que foi fundada em 2011. A profissional participou alguns meses atrás do The Wall e ganhou R$ 190.085. O apresentador aproveitou para dizer que nos bastidores do game show, a morena revelou que enviou um texto para ele na época do Caldeirão dizendo que queria participar do quadro Lar Doce Lar para ajudar as pessoas.

Vera e Luciano Huck no Domingão (Reprodução/TV Globo)
Vera e Luciano Huck no Domingão (Reprodução/TV Globo)
Foto: Contigo

"Eu não costumo respondeu e-mail assim e ela me disse que eu respondi", comentou o marido de Angélica. "Aí ele me respondeu, 'Vera, acho que não é o Lar Doce Lar exatamente que você gostaria. Você não gostaria de trabalhar no terceiro setor'", destacou a mulher. "Terceiro setor para quem não sabe é o setor das ONGs, o que não é governo", explicou o artista.

INSPIRADOR

"E na hora eu falei, 'putz, ele não entendeu nada'. Hoje, o Instituto C já faz 14 anos. É uma organização conhecida oito vezes como uma das 100 melhores ONGs do Brasil. E a gente atua com famílias em vulnerabilidade social, fortalecendo as famílias para conhecerem tudo que é de direito delas, tudo que é oferecido já pelo governo e outras organizações que elas não acessam, que por falta de conhecimento acabam não usando", apontou Vera.

MUDANÇAS

"O que virou esse dinheiro do The Wall? O que virou a vitrine do Domingão após esses meses de exibição?", perguntou o global. "Foi maravilhoso participar do programa. Obrigada para você e para toda a toda produção. A gente foi até o The Wall porque a gente queria expandir o nosso trabalho. A gente queria levar para o interior de São Paulo e outras localidades. A gente vai colocar o trabalho logo mais em Taubaté (SP), que a gente já estava se estruturando para lá. Estamos indo em breve também para o Rio Grande do Sul", contou a diretora.

NOVIDADE

"Eu gosto muito dessa época do Criança Esperança porque bem ou mal todo ano a gente faz meio parecido, mas a gente lembra que tem muita gente fazendo coisas legais pelos outros. E eu sempre falo que você pode doar dinheiro, mas você pode doar tempo, conhecimento, amor, carinho. Se você doar alguma coisa já é importante", indicou Luciano.

"E se você tem uma graninha, mas não tem tempo, você usar o Criança Esperança como vaso comunicante para chegar lá e transformar em educação, apoio, em enriquecimento humano, tantas coisas, e nesse ano o Criança Esperança vai estar beneficiando 80 instituições pelo Brasil. E eu queria dizer que o Instituto C. vai ser a primeira instituição apoiada pelo Criança Esperança neste ano. Parabéns, que vocês sigam multiplicando o impacto de vocês", revelou o famoso, sendo abraçado por Vera.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade