Luciano Huck choca ex-participante de game show do Domingão com revelação
Luciano Huck surpreendeu uma mulher que já participou de um game show do Domingão ao fazer uma revelação
Neste domingo (26), Luciano Huck conversou no Domingão com Vera, diretora executiva do Instituto C., organização social sem fins lucrativos que foi fundada em 2011. A profissional participou alguns meses atrás do The Wall e ganhou R$ 190.085. O apresentador aproveitou para dizer que nos bastidores do game show, a morena revelou que enviou um texto para ele na época do Caldeirão dizendo que queria participar do quadro Lar Doce Lar para ajudar as pessoas.
"Eu não costumo respondeu e-mail assim e ela me disse que eu respondi", comentou o marido de Angélica. "Aí ele me respondeu, 'Vera, acho que não é o Lar Doce Lar exatamente que você gostaria. Você não gostaria de trabalhar no terceiro setor'", destacou a mulher. "Terceiro setor para quem não sabe é o setor das ONGs, o que não é governo", explicou o artista.
INSPIRADOR
"E na hora eu falei, 'putz, ele não entendeu nada'. Hoje, o Instituto C já faz 14 anos. É uma organização conhecida oito vezes como uma das 100 melhores ONGs do Brasil. E a gente atua com famílias em vulnerabilidade social, fortalecendo as famílias para conhecerem tudo que é de direito delas, tudo que é oferecido já pelo governo e outras organizações que elas não acessam, que por falta de conhecimento acabam não usando", apontou Vera.
MUDANÇAS
"O que virou esse dinheiro do The Wall? O que virou a vitrine do Domingão após esses meses de exibição?", perguntou o global. "Foi maravilhoso participar do programa. Obrigada para você e para toda a toda produção. A gente foi até o The Wall porque a gente queria expandir o nosso trabalho. A gente queria levar para o interior de São Paulo e outras localidades. A gente vai colocar o trabalho logo mais em Taubaté (SP), que a gente já estava se estruturando para lá. Estamos indo em breve também para o Rio Grande do Sul", contou a diretora.
NOVIDADE
"Eu gosto muito dessa época do Criança Esperança porque bem ou mal todo ano a gente faz meio parecido, mas a gente lembra que tem muita gente fazendo coisas legais pelos outros. E eu sempre falo que você pode doar dinheiro, mas você pode doar tempo, conhecimento, amor, carinho. Se você doar alguma coisa já é importante", indicou Luciano.
"E se você tem uma graninha, mas não tem tempo, você usar o Criança Esperança como vaso comunicante para chegar lá e transformar em educação, apoio, em enriquecimento humano, tantas coisas, e nesse ano o Criança Esperança vai estar beneficiando 80 instituições pelo Brasil. E eu queria dizer que o Instituto C. vai ser a primeira instituição apoiada pelo Criança Esperança neste ano. Parabéns, que vocês sigam multiplicando o impacto de vocês", revelou o famoso, sendo abraçado por Vera.