PUBLICIDADE
AO VIVO
Paris é Delas: Atletas falam sobre longevidade e vaidade no esporte

Bruno é eliminado de "A Grande Conquista"

O palhaço teve apenas 23,96% dos votos para ficar na sexta berlinda da Mansão, enfrentando Fernando e Kaio

21 jun 2024 - 01h05
(atualizado às 01h23)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/Record TV / Pipoca Moderna

Bruno Cardoso foi o sexto eliminado da fase da Mansão de "A Grande Conquista 2". Ele enfrenou Fernando Sampaio e Kaio Perroni na berlinda e acabou recebendo menos votos para ficar no reality da Record TV, durante a noite de quinta (20/6).

Como se formou a Zona de Risco

O palhaço tinha sido o mais votado da casa na terça-feira (18/6). Na formação da Zona de Risco, ele levou quatro votos dos confinados e foi para a Prova da Virada com Fernando, alvo dos Donos da Casa, e Guipa, o Dono mais votado na disputa com Fellipe Villas. Guipa acabou vencendo a prova na noite de quarta (19/6), escapou da berlinda e colocou Kaio em seu lugar. Assim, o trio definitivo foi formado com Bruno, Fernando e Kaio.

A eliminação

Kaio e Bruno foram para o programa ao vivo usando a mesma "pintura de guerra" - com riscos sob os olhos e uma pintinha vermelha no nariz - , maquiagem também compartilhada por Dona Geni Grohalski.

Como tem sido praxe, Rachel Sheherazade abriu a divulgação dos resultados com um discurso genérico, desta vez sobre empatia, antes de anunciar Kaio como o primeiro salvo pelo público. Depois da comemoração do assessor de Lucas Souza e do intervalo comercial, o programa foi retomado com o resultado: a despedida de Bruno da competição, com apenas 23,96% dos votos para ficar.

Durante o programa, a apresentadora anunciou que a eliminação de Bruno foi a Zona de Risco recordista de votos da edição, mas não entrou em detalhes e nem deu números.

Reação do público

Bruno era um dos favoritos do público e liderava todas as enquetes para ficar, com mais votos que os outros dois confinados. Após o resultado, o sobrenome do produtor Rodrigo Carelli foi parar nos tópicos mais comentados do X (antigo Twitter), aparecendo em milhares de postagens com reclamações e acusações de espectadores inconformados com os rumos do reality.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade