URGENTE! Ex-BBB Felipe Prior é condenado por estupro e pode ser preso a qualquer momento, diz colunista. Entenda!
Participante do 'BBB 20', Felipe Prior não teve o recurso de sua defesa aceito pela Justiça e foi condenado em 2ª instância por acusação de estupro. Aos detalhes!
O ex-BBB Felipe Prior, que chegou a ser especulado para participar do 'BBB 26' na cota dos veteranos, pode ser preso a qualquer momento. De acordo com informações do jornalista Gabriel Perline, o STJ negou um recurso apresentado pela defesa do influenciador em um processo por acusação de estupro.
[ALERTA: o texto a seguir pode conter gatilhos para vítimas ou pessoas sensíveis a assuntos relacionados a abuso sexual].
Felipe Prior enfrenta, desde 2020, uma situação problemática na Justiça. O ex-BBB foi acusado de ter abusado sexualmente de uma amiga que estava alcoolizada após uma festa, em agosto de 2014. Na ocasião, ele teria dado carona para a jovem, de quem era colega de faculdade, e a forçado a ter relações sexuais.
Segundo a denúncia, a jovem chegou a resistir dizer 'não' repetidas vezes, mas o famoso teria usado força a segurado pelos braços para ter a relação sexual. Além desta, Prior também enfrenta outras três denúncias, feitas por mulheres diferentes, mas pelo mesmo crime.
Felipe Prior pode ser preso a qualquer momento
Segundo informações publicadas por Gabriel Perline em seu perfil do X, Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) manteve, em decisão publicada na última sexta-feira (19), a condenação em segunda instância de Prior, recusando um recurso apresentado anteriormente por sua defesa.
Desta forma, Felipe Prior pode ser preso a qualquer instante. Até o momento, sua equipe não se pronunciou sobre o ocorrido, enquanto o influenciador compartilhou alguns stories frequenta...
Matérias relacionadas
Leo Lins pode ser preso a QUALQUER MOMENTO após fazer 'piada' com morte de Preta Gil. Entenda