PUBLICIDADE

'A Grande Conquista 2': Madrugada é marcada por briga generalizada entre os conquisteiros; saiba o motivo

Uma nova briga se instaurou na mansão de A Grande Conquista 2

25 mai 2024 - 10h36
Compartilhar
Exibir comentários

Na madrugada deste sábado, 25, aconteceu uma reunião coletiva na sala da Mansão, onde os participantes discutiram sobre a limpeza da cozinha, e reclamaram sobre falta de colaboração de alguns, o que atrapalhava o preparo das refeições.

Kaio (Reprodução/Playplus)
Kaio (Reprodução/Playplus)
Foto: Mais Novela

Catia Paganote limpava a cozinha quando Fernando Sampaio aumentou tom de voz durante a conversa, levando Geni a explicar seus pontos sobre a limpeza.

"Quando eu e a Catia estamos cozinhando, não pedimos para ninguém lavar as panelas. Mas vocês têm que ajudar, têm que limpar fogão", disse Geni.

Liziane Gutierres apoiou a colega: "É muita coisa sim. Cozinhar, lavar panela. O que a gente fez, eu e Rambo, dividimos entre ficar na cozinha e limpar. Eu ficava na cozinha, ele limpava. Antes do almoço, se precisasse de alguma coisa, eu já tinha meu voluntário que era o Guipa. Quando acabava o almoço, eu ia e fazia. À noite é a mesma coisa, quando acabava eu ia lá e dava uma geral", afirmou a influenciadora.

Então, os conquisteiros começaram a debater o que poderia ser feito para melhorar a situação.

Dona Geni ainda apontou que, como a retirada dos lixos não havia sido feita, o almoço atrasou. "Demora duas horas para fazer o almoço, por que não tirou o saco de lixo? Entendi, entendi", debochou Kaio Perroni.

"Então, vamos deixar uma pessoa para a louça e duas para a limpeza", sugeriu.

"Eu acho que a pessoa que é voluntária ela escolhe o que vai fazer. Não é 'então você é voluntário e vai lavar a louça'. Não, ela vai lavar se ela quiser", disse Bruno Cardoso.

"Esse é o problema. Se a gente ficar nessa de quem quer, de quem vai, eu também não vou ser voluntário e vamos seguir à risca o manual", retrucou Kaio.

"Não é sobre não ter voluntário...", respondeu Bruno.

"Não vai ter! Não vai ter, Bruno!", reclamou Kaio, que diz ter feito a limpeza sozinho sem a ajuda de ninguém, mesmo que ele tenha pedido.

Lizi retrucou que ele foi ajudado, mas, ele insistiu que não foram todos os dias que alguém ajudou. "Nos últimos dias o Bruno tava falando que a casa tava um lixo", alegou Kaio.

"Lá diz que, quem suja, tem que limpar", completou Lizi.

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Publicidade