Rayne Luiza abre o jogo sobre superação após episódio polêmico no 'BBB 26'
A ex-companheira de Pedro Henrique Espíndola compartilhou reflexões sobre o término e agradeceu o apoio de familiares e fãs
Rayne Luiza, voltou a se manifestar sobre o fim do relacionamento e a vida após o ex-marido, Pedro, desistir do BBB 26 por conta do caso de assédio envolendo Jordana. Nesta terça-feira (20/1), ela usou os stories do Instagram para agradecer o carinho recebido de internautas e familiares e também desabafar sobre o momento delicado que enfrenta.
"Passando aqui pra agradecer todo carinho, toda mensagem que venho recebendo, minha família, minha mãe principalmente",
"A ficha demora um pouquinho pra cair, muita coisa pra assimilar, mas vai ficar tudo bem. Agora é virar a página, focar em mim e na Aurora. E é isso, gente. Muito obrigada pelo carinho e apoio de vocês", finalizou.
Grávida de sete meses de Aurora, primeira filha do ex-casal, Rayne afirmou que não pretende retomar o relacionamento com Pedro após os acontecimentos no reality e que sua maior preocupação é com o contato da filha com o pai.
"O meu medo não é não conseguir criar minha filha, mas de ele ter contato com ela", declarou.
Em entrevista ao programa Melhor da Tarde, da Band, Rayne contou que episódios de instabilidade já faziam parte da rotina antes da entrada de Pedro no BBB26. Ela revelou ainda que familiares do ex-companheiro chegaram a alertá-la sobre o comportamento dele:
"A madrasta dele entrou em contato comigo, disse que ele não estava falando coisa com coisa. Eu não procurei me aprofundar nisso, pois quero priorizar minha saúde mental. Alguns familiares dele me mandaram mensagens, mas eu optei por não responder", afirmou.
Rayne explicou que tinha dificuldade em perceber a gravidade das atitudes do então parceiro:
"Eu não sei dizer [se é verdade ou não o surto], porque, às vezes, ele surtava mesmo. Ele não era uma pessoa consciente, mas eu colocava a desculpa na imaturidade, na idade. Não era nesse nível [que aconteceu no BBB], mas ele mudava o humor, ele falava que era bipolar, uma hora estava tranquilo e do nada estourava", relatou.
Ela também disse:
"Ele mente bastante. Nosso relacionamento começou com bastante mentira. A gente não se separou antes por conta da gravidez, mas já estamos em crise faz um bom tempo".
Rayne comentou que só conseguiu compreender melhor o comportamento de Pedro ao assisti-lo na TV:
"Eu acreditava na mudança dele. A gente vivendo é diferente de assistir o comportamento, a gente não consegue enxergar o que a gente está vivendo. Acaba sendo uma dependência emocional. Eu dependia totalmente dele. Ele era o provedor", disse.
No encerramento da entrevista, ela falou sobre a necessidade de responsabilização:
"Como mãe, e como mulher principalmente, eu espero que a justiça seja feita, que ele pague pelo erro dele. A gente vai ter uma filha, o que ele fez foi desumano. Ele não pensou na Jordana, não pensou na filha, na exposição de ninguém", declarou.
Ela também ressaltou os receios quanto ao futuro de Aurora:
"Eu tenho até medo por minha filha ser uma mulher. Tenho medo que nada seja feito, que ele consiga manipular todo mundo. É como minha família falou: até para ele ver minha filha, ele terá que ser assistido, porque o que ele fez foi muito sério. A gente fica com medo", concluiu.
Veja:
Ver essa foto no Instagram