'Três Graças': Juquinha e Lorena serão atacadas ao darem beijo em público
A policial Juquinha não ficará calada, e defenderá sua namorada de ataque homofóbico na novela das 21h, Três Graças
O casal Juquinha (Gabriela Medvedovsky) e Lorena (Alanis Guillen), sofrerá um ataque homofóbico após se beijar em público. Porém a policial não ficará quieta e reagirá dando uma chave de braço no homem.
Segundo a coluna Play, a cena se passará em um restaurante, onde as duas trocam carinhos e acabam ouvindo comentários irônicos de alguns homens sobre o casal. Os homens serão surpreendidos pela ruiva, e correrão amedrontados depois.
Obstáculos
Ainda de acordo com a coluna do jornal O Globo, a cena será gravada pelas atrizes no Rio de Janeiro, durante o sábado (24), porém, antes disso, elas enfrentam outro preconceituoso: Ferette (Murilo Benício). No capítulo de sexta (23), acontecerá um jantar e mesmo sem ser convidada pelo pai, a mulher chega com namorada de penetra no evento. O vilão se revoltará com a invasão.
E tudo piora quando a policia se vira em direção à namorada e a pede em casamento. "Aceito!", diz a personagem de Alanis, em seguida dando um beijão na futura esposa. O demonstração de amor entre as duas mulheres deixará o antagonista indignado com a situação.
Ver essa foto no Instagram
Zenilda descobre tudo e parte para cima de Ferette
A novela das nove da TV Globo, Três Graças, está prestes a levar ao ar uma das cenas mais aguardadas pelo público. Zenilda (Andréia Horta), que por muito tempo foi retratada como a esposa submissa e dedicada ao lar, finalmente viverá o seu "despertar de leoa". A virada acontece quando ela flagra uma traição devastadora de Ferette (Murilo Benício), fazendo com que o amor dê lugar a um forte desejo de justiça e vingança.
A rotina tranquila de dona de casa de Zenilda desmorona ao descobrir que o marido não apenas levava uma vida dupla, como também se envolvia em traições ligadas a pessoas próximas e interesses obscuros. Diante dessa realidade, a personagem abandona de vez a passividade. A dor da decepção passa a impulsionar uma transformação profunda em sua personalidade.
Nos próximos capítulos, a ficha de Zenilda cairá de forma dura. Em um desabafo emocionante com a filha, Lorena (Alanis Guillen), ela reconhece o tempo que deixou para trás:
"Eu me anulei. Tudo o que era da porta de casa para fora, eu parei de fazer. Se eu estava morta, agora eu ressuscitei!"