Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Show de Justin Timberlake no Lollapalooza 2025 não terá transmissão

Apresentação do cantor, que encerra o terceiro e último dia do festival, será substituída pelo show da banda brasileira Sepultura

29 mar 2025 - 21h57
(atualizado às 23h33)
Compartilhar
Exibir comentários
Show de Justin Timberlake no Lollapalooza 2025 não terá transmissão
Show de Justin Timberlake no Lollapalooza 2025 não terá transmissão
Foto: Kevin Mazur/Getty Images for Live Nation / Rolling Stone Brasil

Quem não tiver ingresso para o terceiro e último dia do Lollapalooza Brasil 2025, que acontece neste domingo (30), não terá a chance de ver a apresentação de Justin Timberlake, de volta ao Brasil após oito anos desde a sua última visita.

Nas redes sociais, foi informado que a produção do festival não conseguiu viabilizar os direitos de exibição do show na Globo, no Multishow, no Bis ou no Globoplay, responsáveis pela transmissão oficial do Lollapalooza.

A banda brasileira de thrash metalSepultura, que também está na programação do último dia da edição deste ano do festival, foi escalada para substituir a transmissão de Timberlake. A exibição começa às 21h30 (pelo horário de Brasília), no Multishow, no Bis e no Globoplay, simultaneamente.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Globoplay (@globoplay)

Veto no Lollapalooza Argentina

O Brasil não foi o único a perder a transmissão do show de Justin Timberlake: na Argentina, o cantor vetou a exibição. O festival, que aconteceu no Hipódromo de San Isidro, em Buenos Aires, teve line-up similar ao do Brasil, incluindo Olivia Rodrigo, Shawn Mendes, Alanis Morissette, Tool, Rüfüs du Sol, Benson Boone, Foster the People, Tate McRae, Parcels, Teddy Swims, Fontaines D.C. e Sepultura, entre outros.

Nenhuma justificativa para o veto foi apresentada. Todavia, a empresa Flow, responsável pela exibição, disse em comunicado nas redes (via Alpha FM) que o cantor "não cedeu os direitos de transmissão de seu show, apesar de um acordo anterior".

Rolling Stone Brasil Rolling Stone Brasil
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade