Paciente 63: confira trailer da 3ª temporada da audiossérie com Seu Jorge e Mel Lisboa
Ficção científica estreia episódios inéditos em 8 de novembro que marcam o fim da trilogia
Durante uma conferência em Roma, um escritor recebe a visita de uma mulher enigmática. Eles compreendem que ambos são peças fundamentais nas histórias de Pedro Roiter, Beatriz Amaral e Maria Cristina Borges. Mas para impedir o fim do mundo e compreender o mistério de Paciente 63, eles vão precisar aceitar o colapso: abandonar tudo que eles creem saber sobre o tempo, o futuro e a realidade.
Na terceira temporada da áudiossérie Original Spotify Paciente 63, voltamos a 2022. Será que existe mesmo uma linha do tempo em que tudo se resolve e o mecanismo faz sentido? Confira o trailer da nova temporada em áudio aqui e em vídeo aqui e prepare-se para essa viagem no tempo cheia de suspense e muita tensão.
Paciente 63 segue transitando entre o futuro e passado e os envolvidos não podem mais perder tempo para definir o futuro da humanidade. Nesta trama que chega perto do fim viajando em círculos, a história intensifica o entrelaçamento impossível entre um homem preso em um universo alternativo e uma mulher confrontada com seu destino.
Protagonizada por Seu Jorge e Mel Lisboa, a terceira temporada estreia no dia 8 de novembro com 10 episódios inéditos desta intrigante história que, ainda hoje, é o terceiro podcast mais popular no Spotify no Brasil na categoria Ficção, de acordo com a Parada de Podcasts.
Vencedor do Prêmio APCA de Melhor Podcast de 2021 pela Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA), Paciente 63 é uma adaptação de Caso 63, criada pelo escritor e roteirista chileno Julio Rojas. Caso 63 é o primeiro conteúdo original do Spotify de língua não-inglesa adaptado em diversos idiomas e se tornou o podcast de ficção mais popular no serviço na América Latina.
Em sua primeira temporada, a adaptação em português ficou em primeiro lugar na Parada de Podcasts do Spotify no Brasil no dia seguinte à sua estreia e permaneceu lá por mais de duas semanas, além de ter alcançado o primeiro lugar na categoria Ficção, em que permaneceu por mais de um mês. Já a versão original em espanhol esteve na primeira posição entre os mais escutados em cinco países: Chile, Colômbia, Argentina, México e Estados Unidos.