Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Três Graças: Depois de Arminda, Lucélia arrasta outro morador da Chacrinha para a cama: 'Vou ter que morrer'

Lucélia dorme com personagem improvável que mora na Chacrinha em Três Graças

19 jan 2026 - 22h28
Compartilhar
Exibir comentários

Maggye (Mell Muzzillo) irá até a Chacrinha e Lucélia (Daphne Bozaski) pedirá para acompanhar a prima em Três Graças. Sem saída, a filha de Kasper (Miguel Falabella) e João Rubens (Samuel de Assis) terá que aceitar a presença da prima inconveniente.

Joaquim (Marcos Palmeida), Arminda (Grazi Massafera) e Lucélia (Daphne Bozaski) de Três Graças (Reprodução/TV Globo)
Joaquim (Marcos Palmeida), Arminda (Grazi Massafera) e Lucélia (Daphne Bozaski) de Três Graças (Reprodução/TV Globo)
Foto: Contigo

Ao passar por perto de um bar da comunidade, a vilã despertará o interesse de Bagdá (Xamã). Após uma troca de olhares, o chefe do tráfico se aproximará. "A mesa ali do fundo é mais tranquila", comentará o criminoso. "Você é um homem de verdade", avaliará a pilantra.

BEIJÃO

Assim que estiver sozinha com o bandido, Lucélia dará a ideia de dar um susto nos tios, os chamando de mãos-de-vaca. "Vou ter que morrer implorando... Ou vai me beijar antes?", indagará a víbora, tendo o pedido atendido, o que espantará Maggye, que verá tudo de longe.

Bagdá dará uma carona para as duas e depois trocará mais beijos quentes com a cínica, que irá para a cama com o bandidão, informou o Notícias da TV. Nas próximas semanas, o traficante será baleado numa ação da polícia e pedirá abrigo para Lucélia, que o ajudará.

DAPHNNE BOZASKI FALA SOBRE A LUCÉLIA DE TRÊS GRAÇAS

No ar como a Lucélia de Três Graças, Daphne Bozaski foi entrevistada pela revista Quem e falou sobre a personagem. "Estou bem animada e feliz. É uma personagem bem diferente também de tudo que fiz. Eu vou lendo os roteiros e falo: 'Gente do céu, quero ver agora defenderem a Lucélia'. Ela já chega na história para atrapalhar e causar. Ela já se revela assim no começo da novela para o público, mas não para as pessoas em volta dela", disse a atriz.

MARCANTE

A famosa comentou também sobre viver papéis marcantes. "Muita gente me perguntava assim: 'Ah, como é que vai ser para você depois da Benê [de Malhação]? Você não acha que você vai ficar muito marcada?'. Eu acho que é bom, porque foi uma personagem muito legal. Então, que bom ficar marcada por uma personagem assim. Mas aí veio a Lupita [de Família é Tudo] e chegou num outro lugar, me marcando de outra maneira. Foi uma grande sorte assim na minha vida ter duas personagens tão diferentes e tão marcantes também", destacou a estrela.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade