Nattan é defendido por fã com nanismo após pagar homem para beijá-la: 'Eu queria'
Nattan é defendido por fã em entrevista após ter pago para que homem a beijasse durante uma de suas apresentações pelo Brasil
Marileide Fernandes, conhecida como Delicinha, se pronunciou e saiu em defesa do cantor Nattan em entrevista Em suma, o namorado de Rafa Kalimann havia dado o que falar após oferecer R$ 1 mil para que um homem a beijasse em um show e foi alvo de duras críticas, acusado de capacitismo com a fã com nanismo.
Em conversa com o Extra, a influenciadora negou ter se sentido ofendida e desrespeitada pela brincadeira feita no palco. "Acho toda essa repercussão ridícula. Não me senti ofendida. Foi um momento de alegria no palco. Não teve nada de capacitismo ali", garante.
"Primeiro, porque fui eu quem me ofereceu para subir no palco. Segundo, porque sou influenciadora e adoro entretenimento. Aquilo, para mim, foi tudo o que eu queria. Ele nem estava me vendo. Eu é que fiquei pedindo para subir no palco", acrescenta Delicinha sobre Nattan.
A fã do cantor ainda garantiu ter sido bem tratada nos bastidores do evento, diferente do que muitos pensaram nas redes sociais: "Ele me tratou super bem, me deu toda a atenção do mundo. É uma pessoa maravilhosa".
Com o sonho de viver como influenciadora digital, ela já possui mais de 580 mil seguidores nas redes sociais e falou sobre sua trajetória de vida: "Já fui cobradora de ônibus, secretária, caixa de supermercado, frentista, vendedora de loja e trabalhei em confecção".
Vale ressaltar que, após o ocorrido, a Associação Nanismo Brasil (Annabra) havia emitido uma nota de repúdio contra o artista: "É importante deixar claro: o fato de uma pessoa com nanismo, em determinado momento, consentir ou participar de uma cena como essa não significa que toda a comunidade aceite ou ache engraçado. Normalizar este tipo de 'entretenimento' é abrir espaço para a perpetuação do preconceito e da violência simbólica, minando os avanços que temos conquistado com tanto esforço".