PUBLICIDADE

Moby lança uma nova versão para "Extreme Ways" com Felsmann + Tiley  

24 set 2021 15h11
ver comentários
Publicidade

Moby se uniu com a dupla de DJ's e produtores Felsmann + Tiley, originários respectivamente de Frankfurt e Londres, para lançar uma reinterpretação do sucesso Extreme Ways, que já está disponível nas plataformas digitais pela Universal Music, via Deutsche Grammophon.

Foto: Universal Music | Deutsche Grammophon / The Music Journal

O duo, que somente produz com sintetizadores, sem bateria e sem percussão, apresenta uma nova sonoridade para a faixa, dando a ela elementos da música clássica, com sons eletrônicos brutos e sintetizadores retrô.

Extreme Ways - Reprise Version foi apresentada no no álbum Reprise, de Moby, lançado em julho deste ano. O artista repaginou alguns de seus clássicos mais conhecidos, com novos arranjos para instrumentos acústicos e orquestra.

Ele é acompanhado por um grupo estelar de artistas convidados de todo o espectro musical, incluindo Alice Skye, Amythyst Kiah, Apollo Jane, Darlingside, Deitrick Haddon, Gregory Porter, Jim James, Kris Kristofferson, Luna Li, Mark Lanegan, Mindy Jones, Nataly Dawn, Skylar Gray e Víkingur Ólafsson.

Confira:

The Music Journal The Music Journal Brazil
Publicidade
Publicidade