Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Em estreia de turnê, Gustavo Mioto abre o coração sobre sua carreira: 'Surtar'

Em entrevista com a repórter Alessandra Oliveira, da Contigo!, o cantor relembra fases de sua carreira na estreia da turnê 'Atemporal'; confira!

2 mai 2025 - 08h42
(atualizado às 08h50)
Compartilhar
Exibir comentários
Em estreia de turnê, Gustavo Mioto abre o coração sobre sua carreira: 'Surtar'
Em estreia de turnê, Gustavo Mioto abre o coração sobre sua carreira: 'Surtar'
Foto: Contigo! / Contigo

Na quarta-feira (30), véspera de feriado, o cantor Gustavo Mioto realizou o lançamento de sua nova turnê Atemporal, no Villa Country, e revelou detalhes exclusivos à Contigo! sobre sua trajetória como artista. Além de compartilhar expectativas do artista do passado e futuro.

Expectativas de carreira

Em entrevista à Contigo! o cantor foi questionado sobre expectativas do Gustavo do passado e do futuro e brinca. ''Se eu encontrasse ao mesmo tempo aqui? Igual o meme Homem Aranha? O de 10 anos atrás ia falar: 'Doideira'. Eu ia ficar meio sem palavras, é muito louco quando você passa por isso, passa a vida sonhando pra chegar e quando você está lá, não tem como explicar. Meio que de dentro é mais difícil de ver. O de 10 anos pra frente, eu espero, espero mesmo que ele chegue em mim e fale: 'Não, fique sossegado, pois você ainda vai se meter com coisa maior'. Espero que ele me fale isso''.

Falando sobre o lançamento da nova turnê, o cantor contou que não consegue elencar nenhuma música favorita. ''Do álbum todo é difícil falar. Cada EP teve sua música cabeça, mas nesse último EP, por exemplo, o três, a gente tem Apocalipse, Amor é pra poucos, 20 poucos anos com Fábio Júnior, temos vínculos que eu amo, então é muito difícil elencar, eu detesto falar minha música preferida, pois eu sempre acho que estarei sendo injusto com alguma. Ouçam todas''.

Em sua fase de vida atual, Gustavo brincou e disse que revelou que não escreveu nenhuma música sobre 'surto'. ''Eu não escrevi nenhuma que fala sobre surtar, então ainda não escrevi nesse DVD. Mas, acho que 20 e poucos anos é uma boa música, acho que é uma reflexão histórica e pra sempre será uma reflexão. Ela entra bem em qualquer momento da minha vida, desde que eu comecei a cantar''.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade