Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

O que se sabe sobre o show de Britney Spears em Copacabana

Segundo uma colunista, a cantora pop será a grande atração internacional a se apresentar de graça no Rio de Janeiro em 2026

26 jan 2026 - 15h58
(atualizado às 16h50)
Compartilhar
Exibir comentários
Britney Spears pode se apresentar em Copacabana em 2026
Britney Spears pode se apresentar em Copacabana em 2026
Foto: Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic

Os fãs de música pop foram à loucura nesta segunda-feira, 26, após a notícia de que Britney Spears será a grande atração internacional a fazer o show gratuito na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, em maio deste ano. Até o momento, não há nenhuma confirmação de que o contrato foi fechado e que a Princesinha do Pop virá ao Brasil.

Há uma apresentação marcada para o dia 2 de maio na praia de Copacabana para o evento Todo Mundo no Rio, que trouxe nos últimos dois anos Madonna e Lady Gaga para se apresentarem gratuitamente para milhões de pessoas.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, a Prefeitura do Rio de Janeiro já sondava alguns nomes, mas não tinha um patrocinador para arcar com o cachê. Um banco brasileiro aceitou ser o patrocinador do evento, mas queria um nome de peso. Ambas as partes concordaram com a contratação de Britney Spears, e, de acordo com a jornalista, o nome da artista será anunciado na próxima terça-feira, 27.

Após a publicação da notícia, o nome de Britney Spears se tornou o assunto mais comentado da rede social, X, o antigo Twitter.

Porém, segundo o jornal Folha de S. Paulo, ainda não há a confirmação de que a Princesinha do Pop virá ao Brasil. O jornal afirma que a diva pop está em negociação com a Prefeitura do Rio, mas nenhum contrato foi assinado até o momento.

Após a repercussão dos boatos de Britney Spears no Rio de Janeiro, a organização do Todo Mundo no Rio se pronunciou e negou ter tido qualquer negociação com a cantora. "O projeto Todo Mundo no Rio esclarece que são incorretas as informações recentes publicadas por alguns veículos de imprensa a respeito do evento. Neste momento, não há qualquer negociação em curso com a artista mencionada nas reportagens. O projeto reforça que todas as informações oficiais relacionadas à programação, atrações e demais detalhes serão comunicadas exclusivamente por seus canais oficiais, no momento oportuno", diz o comunicado enviado ao Terra.

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), também se pronunciou sobre os boatos. "Fui proibido pela produção do Todo Mundo no Rio 2026 de falar sobre o tema.  Acreditem em mim: também não sei.  Quando souber, vazo aqui pra vocês.  Pela atenção, obrigado", escreveu.

Britney Spears está longe dos palcos desde que se apresentou no Grand Prix de Austin, nos Estados Unidos, em 2018. Após isso, a artista iniciou um hiato na carreira e passou por momentos conturbados nos últimos anos, como o fim da tutela mantida pelo pai.

No início deste ano, a artista afirmou que não planejava fazer mais shows nos Estados Unidos, mas afirmou que poderia se apresentar em outros países.

Antes da aposta em Britney Spears como a grande atração a se apresentar em Copacabana, os nomes de outros artistas estavam cotados, como o de Shakira. A cantora colombiana estava entre as apostas, principalmente após uma plataforma de música que patrocinou outras edições do Todo Mundo no Rio divulgar que ela faria um show no Rio de Janeiro no começo de maio.

Fonte: Portal Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade