Britney Spears fala de retorno aos palcos e levanta rumores de megashow no Rio
Princesa do Pop está afastada das turnês desde 2018; postagem gerou comoção entre os seguidores
Britney Spears, 44, emocionou fãs ao sugerir retorno aos palcos, sem apresentações nos EUA, e mencionou possível show em Copacabana, destacando planos de tocar piano com o filho no Reino Unido e Austrália.
A cantora Britney Spears, de 44 anos, gerou comoção entre seus seguidores na noite de quinta-feira, 8, após falar sobre retornar aos palcos. O pronunciamento da Princesa do Pop ganhou bastante repercussão, visto que seu nome é um dos cotados para o megashow na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, neste ano.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Britney compartilhou a imagem de uma antiga apresentação sua no American Music Awards (AMAs) em 2002. Na ocasião, ela cantou Everytime ao piano. Na postagem, ela comentou sobre o fato de o piano branco voltar a ser utilizado, mas não em sua terra natal, os Estados Unidos.
"Vou enviar este piano para o meu filho este ano!!! Curiosamente, danço no Instagram para curar coisas no meu corpo que as pessoas nem imaginam. Sim, e às vezes é constrangedor... mas passei por momentos difíceis para salvar a minha vida...", começou Britney, em sua postagem.
"Nunca mais me apresentarei nos Estados Unidos por motivos extremamente delicados, mas espero estar sentada num banquinho, com um coque e uma rosa vermelha nos cabelos, me apresentando com o meu filho... no Reino Unido e na Austrália, e muito em breve. Ele é uma estrela enorme e me sinto muito honrada por estar na presença dele! Que Deus te proteja, meu pequeno!", finalizou, sem citar de qual filho estava falando.
A cantora Britney Spears é mãe de Sean Federline, de 20 anos, e Jayden Federline, de 19, ambos do relacionamento conturbado com o dançarino Kevin Federline, de 47. Os dois tiveram um breve envolvimento, com altos e baixos, e chegaram a ser casados entre 2004 e 2007.