PUBLICIDADE

Cypress Hill concretiza previsão de "Os Simpsons" ao fazer show com Orquestra de Londres

A banda de rap sonhava com a apresentação desde a estreia do episódio "Homerpalooza" há 30 anos

11 jul 2024 - 07h24
(atualizado às 14h28)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram/Cypress Hill/Sierra Gonz / Pipoca Moderna

Os Simpsons acertaram na noite de quarta-feira (10/7) mais uma previsão inusitada. Desta vez, o episódio "Homerpalooza" se concretizou com uma apresentação épica da banda de rap Cypress Hill com a Orquestra Sinfônica de Londres, no prestigiado Royal Albert Hall.

A previsão foi apresentada no episódio clássico da 7ª temporada há 30 anos atrás, onde retratou os rappers da Califórnia colaborando com a orquestra londrina numa versão de "Insane in the Brain". A cena praticamente se repetiu na vida real.

Vestidos de terno, o Cypress Hill apresentou com a Orquestra seu álbum "Black Sunday" (1993), que liderou as paradas de sucesso da Billboard na época do lançamento com as faixas "I Wanna Get High", "I Ain't Goin' Out Like That", "When the Shit Goes Downs", "Lick a Shot" e, é claro, "Insane in the Brain".

"É algo sobre o qual falamos há muitos anos, desde que o episódio de 'Os Simpsons' foi ao ar pela primeira vez", confessou o rapper B-Real, à BBC. "Então é muito especial para nós. E vem logo após o 30º aniversário do nosso álbum 'Black Sunday'. Tocamos em muitos lugares históricos ao longo da nossa carreira e coisas assim, mas nada tão prestigioso quanto este", completou o artista.

Compare as apresentações.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade