PUBLICIDADE

Bryan Behr lança o single e clipe de "Agora Eu Tô de Pé"  

24 set 2021 15h38
ver comentários
Publicidade

O cantor e compositor Bryan Behr lança nesta sexta-feira (24) a faixa Agora eu tô de pé, segunda canção do EP Capítulo 2, que acaba de entrar em todas as plataformas digitais pela Universal Music. O single também ganhou um clipe oficial no YouTube.

Foto: Reprodução | Instagram / The Music Journal

Com uma mensagem forte de superação, a letra escrita por Bryan Behr com Juliano Cortuah, Davi Carturani e Flávio Ferrari pode ser considerada o hino dos sobreviventes de qualquer situação difícil, uma doença, uma batalha pessoal interna, uma busca pelo sonho, sobreviventes de uma pandemia, da vida.

"Eu queria falar sobre meu novo momento como uma canção resposta para 'Da Cor do Girassol', onde eu me encontrava me curando de um momento muito sensível que havia passado", conta Bryan Behr. "'Agora eu tô de pé' é sobre essa nova fase, onde me vejo de outra forma, como quem olha pra trás e enxerga que tudo o que aconteceu serviu de muito aprendizado, mas sabe que agora é hora de olhar pra frente sabendo que outras coisas também virão pra me ensinar, mas dessa vez conseguindo encarar tudo e me sentindo mais forte. Durante o processo da composição da letra me senti preso, não conseguia encontrar nada que encaixasse bem pra segunda parte… Foi quando olhei para o lado e enxerguei a Daiane (minha amiga e parceira de trabalho no ateliê de pintura). Na época, ela enfrentava o segundo câncer, ali já sabia o porquê não conseguia encontrar as palavras pra segunda parte da música. Eu precisava falar sobre ela, e assim aconteceu", conta Bryan.

Confira:

The Music Journal The Music Journal Brazil
Publicidade
Publicidade