PUBLICIDADE

Anitta antecipa clipe que aborda religiões após perder 200 mil seguidores: 'Escolhi qualidade'

'Aceita' será lançado nesta terça-feira, 14, e aborda o candomblé, religião da qual a cantora faz parte, além de outras religiões

14 mai 2024 - 08h56
(atualizado às 09h07)
Compartilhar
Exibir comentários
Anitta divulgou imagens do candomblé
Anitta divulgou imagens do candomblé
Foto: Reprodução/Instagram/Anitta

Anitta postou em suas redes sociais que o clipe de Aceita, que aborda diferentes religiões, será lançado ao meio-dia desta terça-feira, 14, em vez de quarta-feira, 15, como estava previsto. "Nessa minha nova fase, escolhi qualidade e não quantidade. Axé", escreveu a cantora em seus stories do Instagram, após perder mais de 200 mil seguidores por causa de seu novo lançamento.

"Já foram mais de 200 mil seguidores que eu perdi, desde que anunciei meu novo clipe. É um clipe em que mostro não só minha religião. mas a de todos os envolvidos nessa produção", explicou ela em uma postagem no QG da Anitta, perfil da cantora para o público brasileiro, exemplificando que Gabriel do Borel, que também faz parte da música, é evangélico e teve sua religião colocada no videoclipe.

"Ainda fico um pouco assustada com a falta de evolução do ser humano nos dias de hoje. Ainda há um retrocesso tão grande nesse sentido, de aceitar, de entender, de respeitar os caminhos das pessoas", completou a cantora.

Por que Anitta perdeu seguidores?

Em seu Instagram, Anitta compartilhou fotos de seu clipe, com a legenda retirada de um trecho do enredo do próximo carnaval da escola de samba Unidos da Tijuca. O texto é dedicado ao orixá Logun Edé. Ao fim do enredo, em que Logun Edé fala sobre si mesmo, pode-se ler: "Neste mundo de afrontas, eu sou o combate contra a humilhação de indivíduos subalternizados, empobrecidos e condicionados simplesmente por existir. Audácia é o meu nome contra aqueles que negam uma vida plena e digna aos jovens negros".

Aceita faz parte do álbum Funk Generation, lançado em abril.

Estadão
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade