Whindersson Nunes massacra a Globo após reportagem sobre droga: 'Sem conversar com um'
Humorista Whindersson Nunes massacra a Globo nas redes sociais ao se deparar com reportagem do Fantástico sobre droga polêmica
Whindersson Nunes se revoltou contra a Globo nas redes sociais nesta segunda-feira (30) ao se deparar com uma reportagem exibida pelo Fantástico neste domingo (29). É que a revista eletrônica alertou sobre os perigos do ice, substância derivada da maconha, o que causou a ira do humorista, que diz abertamente ser usuário da droga.
"Mds [meu Deus], o Fantástico fez uma matéria sobre ICE sem conversar com UM maconheiro, uma pesquisa mais rasa que um chafariz, mostrando como se ICE fosse uma droga nova e tipo crack [risos]", iniciou o ex-marido de Luisa Sonza em sua conta no X (antigo Twitter).
Em seguida, Whindersson compartilhou um trecho da reportagem e comparou diferentes tipos de bebidas alcoólicas para ironizar o suposto apelo exagerado da chamada: "É como fazer uma matéria mostrando os perigos do whisky por ser mais forte que cerveja", acrescenta.
Nos comentários, internautas criticaram o humorista por se mostrar contra o que foi dito pelo Fantástico: "Olha lá o maconheiro defendendo a maconha. Teu cérebro derreteu", detonou um. "Pelo amor de Deus Whindersson, então se for na sua lógica, podiam fazer matéria sobre os perigos dos carros potentes por ser praticamente uma arma na mão de certas pessoas", apontou outro.
Para introduzir o tema, Maju Coutinho disparou durante o programa ao vivo: "Agora uma droga mais potente, mais viciante, mais nociva e mais cara que a maconha: o ice, que antes era traficado de outros países, agora também está sendo fabricado aqui no Brasil e vendido nas redes sociais".
Fantástico faz matéria sobre os perigos do Ice:
"A droga é dez vezes mais viciante e até 50 vezes mais cara que a maconha."
— poponze (@poponze) June 30, 2025