Há 16 anos, morte precoce de uma jovem atriz de Hollywood se transformou em mistério que NUNCA foi totalmente explicado
Atriz de 'As Patricinhas de Beverly Hills' morreu aos 32 anos, em 2009, e deixou uma investigação cercada por dúvidas, teorias e controvérsias que seguem até hoje!
Passados exatos 16 anos desde a morte precoce de Brittany Murphy, o nome da atriz continua associado não apenas a personagens icônicos do cinema dos anos 1990 e 2000, mas também a uma sucessão de perguntas que jamais foram plenamente esclarecidas.
Ícone de uma geração, Brittany morreu aos 32 anos, em 20 de dezembro de 2009, e deixou para trás uma carreira promissora, uma vida pessoal conturbada e uma investigação que ainda desperta dúvidas e teorias...
Quem era Brittany Murphy?
Nascida em Atlanta, em 1977, Brittany Anne Murphy conquistou Hollywood muito jovem. O grande público passou a conhecê-la como a adorável e insegura Tai, de "As Patricinhas de Beverly Hills" (1995), mas sua carreira foi muito além do rótulo de "atriz teen"!
Ela brilhou em produções como "Garota, Interrompida", "8 Mile", "Recém-Casados", "Sin City" e "Uptown Girls", transitando com facilidade entre comédia, drama e suspense. Além do cinema, Brittany também se destacou como dubladora - especialmente em "King of the Hill" - e até como cantora, alcançando o topo da parada Billboard Hot Dance Club Songs com "Faster Kill Pussycat", em parceria com Paul Oakenfold, em 2006.
Carismática, intensa e considerada extremamente dedicada ao trabalho, Brittany era vista como uma atriz em constante reinvenção, mesmo quando sua carreira começou a enfrentar oscilações nos últimos anos de vida.
O dia da morte e a versão oficial
Na manhã de 20 de dezembro de 2009, Brittany foi encontrada inconsciente no banheiro de sua casa, em Lo...
Matérias relacionadas