Rob Lowe competia com Charlie Sheen quando jovem, diz revista
Rob Lowe, um dos astros da série Parks and Recreation, posou, sem camisa, para a capa da edição de maio da revista Vanity Fair. Durante entrevista ao veículo, o ator falou sobre a relação com o ator Charlie Sheen.
"Nós competíamos para ver quem curtia mais a noite, depois íamos para o trabalho no dia seguinte e conseguíamos mandar bem mesmo assim", contou o ator. Segundo Rob, ele e Charlie são amigos há anos e cresceram juntos em Malibu. "Sheen era um mix de nerd e rebelde", afirmou.
Rob também contou sobre a primeira vez em que viu o ator Tom Cruise, seu colega de elenco em Vidas Sem Rumo, durante um teste em Los Angeles, nos Estados Unidos. "Ele é amigável, acessível, engraçado e tem um foco e uma intensidade que eu nunca tinha visto antes", afirmou.
Recentemente, o ator lançou o livro Stories I Only Tell My Friends: An Autobiography, em que descreve sua relação com os demais atores do filme, como Patrick Swayze, Diane Lane e Matt Dillon. "Nós temos sorte de termos criado algo que ainda é lembrado 25 anos depois", comentou o ator.
Dirigido por Francis Ford Coppola, Vidas Sem Rumo é um clássico dos anos 80 que funcionou como vitrine para novos astros de Hollywood.