PUBLICIDADE

Maya Massafera fica em choque ao descobrir que ameaçam expor sua voz

Após revelar que sofre disforia e por isso tem evitado expor sua voz, Maya Massafera descobre que foi gravada sem sua permissão

17 jun 2024 - 10h42
(atualizado em 19/6/2024 às 08h58)
Compartilhar
Exibir comentários

Maya Massafera descobriu nesta segunda-feira, 17/06, que uma funcionária de salão de beleza gravou sua voz sem permissão e ameaça expor. Após se manter em silêncio durante sua transição de gênero,depois de ter feito uma cirurgia de feminização vocal, a influenciadora descobriu que foi gravada e estão tentando vender o áudio.

Maya Massafera
Maya Massafera
Foto: Reprodução/Instagram / Márcia Piovesan

Nos stories, ela publicou uma captura de tela da pessoa tentando vender o conteúdo. "Me diz que é mentira, gente. Isso é bem sério", Maya lamentou. No texto, a pessoa revela que trabalha em um salão e atendeu Maya recentemente.

"Oi, sou recepcionista de um salão de cabelo e atendi a Maya Massafera. Gravei minha conversa com ela e estou vendendo a voz dela. Ninguém mais sabe e tem a voz dela. Só eu, quer comprar?", diz a recepcionista.

No story seguinte, Maya revelou que não foi a primeira vez que isso aconteceu. "Vamos lá: isso já aconteceu uma vez. Foi na época que eu ainda não tinha assumido minha transição. Foi em um hospital que tinha ido. A justiça resolveu e tive a ajuda do hospital para identificar a pessoa. Existe muita gente ruim nesse mundo. Infelizmente. Crime tem que ser tratado como crime. Minha vida e saúde física e mental não são brincadeira e não estão a venda", escreveu.

Vale destacar que, no X, antigo Twitter, ela também falou sobre o assunto e afirmou que está enfrentando a disforia com sua voz, por isso tem publicado conteúdo gesticulando e sorrindo, o que acabou chamando atenção de todos. "Eu aprendi a entrar na brincadeira e até estou achando engraçado. Mas eu tenho disforia de voz que estou e não é questão de gostar. É de chorar, ficar mal, não querer sair de casa. E se for verdade, essa pessoa pagaria por um crime", lamentou.

Veja a postagem!

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade