PUBLICIDADE

Kléber Bambam e Diego Alemão protagonizam confusão generalizada em gravação na Band

Campeões do Big Brother Brasil costumam se provocar na mídia e ficaram cara a cara durante gravação do 'Programa do João'

28 fev 2024 - 19h28
(atualizado às 19h54)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Kléber Bambam protagonizou uma confusão com Diego Alemão durante gravações do 'Programa do João', resultando em equipamentos danificados e cartões subtraídos na emissora.
Bambam e Alemão protagonizam confusão generalizada durante gravação na Band
Bambam e Alemão protagonizam confusão generalizada durante gravação na Band
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O ex-BBB e agora boxeador Kléber Bambam protagonizou uma confusão generalizada com o também ex-BBB Diego Alemão durante as gravações do Programa do João, da Band, na terça-feira, 27. A 'treta' entre os campeões do reality da TV Globo resultou em equipamentos danificados e cartões de gravação desaparecidos na emissora. 

A informação é do colunista Gabriel Perline. Recém-derrotado no boxe pelo tetracampeão mundial Popó, Bambam dava entrevista sobre a luta quando foi surpreendido pela presença de Alemão.

Os dois, que costumam se provocar dentro e fora das redes sociais, se desentederam no estúdio e quase foram às 'vias de fato'. 

Com direito a xingamentos e empurra-empurra, a confusão chegou a ter, inclusive, um desafio de Alemão a Bambam para que os dois fossem ao ringue para resolver suas diferenças. Bambam teria tentado apaziguar a situação, mas não teve sucesso.

O campeão do BBB1 se revoltou com a situação e entrou na sala de operações do programa, onde quebrou equipamentos da Band

Segundo o colunista, o derrotado por Popó ainda subtraiu cartões de gravação do programa do filho de Faustão. A equipe de Bambam, no entanto, entrou em contato com a produção e afirmou que devolverá os equipamentos. Questionada, a equipe do influenciador e agora boxeador afirmou que 'não teve nada'. 

O Terra questionou a emissora sobre o ocorrido, mas não obteve retorno. O espaço segue aberto para manifestação. 

De Kleber Bambam a Amanda Meirelles: como os campeões do BBB gastaram o prêmio milionário De Kleber Bambam a Amanda Meirelles: como os campeões do BBB gastaram o prêmio milionário

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade