PUBLICIDADE

Mauro Cézar e Pilhado batem boca ao vivo por motivo inusitado: 'Não te dou essa liberdade'; assista

Discussão aconteceu na edição do 'Jovem Pan Esportes' desta quarta-feira, 28; momentos depois, ambos pediram desculpas um ao outro

28 fev 2024 - 15h42
(atualizado às 16h14)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Mauro Cézar Pereira e Thiago Asmar (Pilhado) tiveram uma discussão ao vivo no programa 'Jovem Pan Esports', por causa da maneira informal com a qual Pilhado se referiu ao jornalista.
Mauro Cézar e Pilhado batem boca ao vivo por motivo inusitado
Mauro Cézar e Pilhado batem boca ao vivo por motivo inusitado
Foto: Reprodução/Jovem Pan Esportes

Uma discussão por um motivo inusitado tomou conta da edição do Jovem Pan Esportes desta quarta-feira, 28. O apresentador Thiago Asmar, conhecido como Pilhado, e o jornalista Mauro Cézar Pereira bateram boca após Mauro Cézar ser chamado de 'Maurinho' pelo apresentador (assista abaixo)

A discussão aconteceu pouco antes da bancada abordar o dia a dia do Flamengo. De forma descontraída, Pilhado se referiu a Mauro Cézar de maneira informal, e o clima esquentou. "Não vai me chamar de Maurinho porque eu não te dou essa liberdade", rebateu o jornalista. 

Pilhado se surpreendeu com a resposta e tentou se justificar, mas Mauro Cézar insistiu. "Meu nome é Mauro, não é Maurinho, me chama pelo meu nome". O apresentador rebateu: "Mas aí você foi chato, eu 'tô' brincando com você". 

"Não é um programa de humor", respondeu Mauro Cézar. "Às vezes, é e dá audiência por isso", disse Pilhado. O jornalista discordou. "Eu não 'tô' preocupado com audiência, você tem que me tratar com respeito e me chamar pelo meu nome".

A discussão se estendeu por um minuto e meio, surpreendendo espectadores e internautas que acompanhavam o programa pelas redes sociais. Rapidamente, o bate-boca viralizou. "O Maurinho foi juvenil nessa, agora todos só vão chamá-lo de Maurinho", brincou um internauta. 

No entanto, pouco depois, Mauro Cézar e Pilhado voltaram a falar sobre a discussão, e a paz reinou no estúdio. "É lógico que vai viralizar essa discussão, deixando claro, acontece aqui, temos temperamentos diferentes", justificou o apresentador. 

Mauro Cézar emendou: "Fim de linha. Eu fui grosseiro com você, peço desculpas ao pessoal que acompanha o programa, eu fui grosseiro com você", disse o jornalista. Pilhado, por sua vez, também reconheceu e pediu desculpas ao colega.

Dívida, farpas e truque: entenda a briga de Belo e Denílson Dívida, farpas e truque: entenda a briga de Belo e Denílson

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade